• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra - Votação!

Status
Fechado para novas mensagens.

1236

Usuário
Soh pra constar uma banda de Heavy BRASILEIRA aqui na votação!
Qual musica do Angra vcs curtem mais?
Eu gosto de Carry On, Heroes of Sand, mas fico hipnotizado com FIREWORKS :)
E vcs?
 
So Ocorre injustiças nessas votações... so banda fodahs... impossivel de escolher uma musica somente...
pois bem, so pq eu to escutando Stand Away, fiko com ela...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
rebirth, never understand e z.i.t.o.

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
  • Amei
Reactions: Bel
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Angra) acabe dia 12 de Janeiro às 19:00. Alguém discorda ?
 
Meu é impossivel...Se eu pudesse fico com tds...Angra eh uma das minha bandas favoritas...Tenhu tds os cds
 
Eu voto assim: Stand Away, Metal Icarus e Carolina IV; nessa ordem. O problema é que daqui há pouco as músicas são outras...

"Viva as pulgas francesas!"
 
quote:
vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Angra) acabe dia 12 de Janeiro às 19:00.


Já é dia 31... Não tá na hora de acabar???


Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
Carry On destroi!!!

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
quote:
quote:
vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Angra) acabe dia 12 de Janeiro às 19:00.


Já é dia 31... Não tá na hora de acabar???


Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*


é parece que eu esqueci
e aí como alguem resolveu opinar deixei mas agora fechei !
 
Metal Icarus eu tb axo MTO rox !!!

bom....praticamente os albuns "Fireworks" e "Angels Cry" inteiros mesmo e várias dos otros albuns.....
:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo