• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra no Jô!

Ae pra galera fã do Angra :!:

:arrow: Dia 20/05 a banda vai estar no Programa do Jô(Rede Globo)
Lembrando que eh uma das melhores. se naum for a melhor banda de Heavy Metal brasileira.
Quem foi no show sabe disso!
eh isso ae!
Carry On!
 
Melian disse:
Como vc ficou sabendo disso Bardo?
Pq me disseram que eles iam dia 24 de abril, até gravei o programa e nada... :cry:
Segiunte: o programa ia ser gravado e exibido o dia 24, tb fiquei até altas horas vendo, mas adiaram a data de exibição para o dia 20, mas o programa já foi gravado sim.
 
angra eh a melhor banda nacional! e uma das minhas favoritas!
o show na via funchal foi incrivel... quando eles tocaram acid rain foi bem loko!

carry on!
 
Urd, lá vou eu.... :P

Ontem (domingo), eu tava no meu quarto e meu irmão com a televisão ligada na sala, qdo escuto a introdução de Acid Rain!! Levo mó susto, penso "onde é que tá tocando isso?????", mas a música pára! Esqueci essa história, e fui pra sala com meu irmão! Ele tava assitindo Curtindo uma Viagem, um programa do SBT com aquele chato do Celso Portblablabla! Tô lá assitindo, começa uma prova e lá vem a música de novo! Descobri de onde vinha!!!
Acreditam???? Usaram Angra no SBT!!!!!!!!!!!!

Tá certo que a abertura do Globo Sport é do Satriani, mas Angra....
 
Fontes não muito confiáveis me disseram que o Angra toca hoje no Jô. Eu vou esperar, porque o Jô já é legal de assistir...
E tomara que não toquem nenhuma baladinha ou façam versão acústica...
 
q susto!
pensei q ja tinha passado o angra
AH! EH HJ!!!!!
com ovou fazr???// NAo tenho fita! NAo tenho q ve!!
alguem pode dizer ai qdo q passa? Nao sei heheh
q horas?
 
Putz to mto perdido aki
nao vi dia 20/5 pq falaram q ja tinha passado faz tempo n dia 20/4!!!
falaram q tava errado
+ ese eu nao perco!
musikaos as 0:00 na cultura certo?
o dificil vai ser q pege cultura aki em casa
+ vou ver sim!
 
A entrevista com o Angra vai ser HOJE! Mais precisamente, AGORA!
Se alguém der a sorte de ler isso AGORA, ligue a televisão no Jô pra ver a entrevista com o Angra.
Devo voltar pra falar como foi.

Editando...

Foi, em uma palavrinha: FODA!!!
O meu medo era que amarelassem de novo e tocassem mais uma versão acústica, já que no Altas Horas, que é pra um público jovem, foi assim, a tendência lógica é que também fosse no Jô...; mas NÃO! Foi METAL!!!

Levaram Rebirth quase igual ao disco, com tudo ligadinho, o solo bem rápido e pesado!
Putz, superou minhas expectativas, eu tava achando que ía ser chatinho...

A entrevista não foi nada demais, mas não foi ridícula.
Agora, o que foi Edu Fallaschi cantando o telefone do Angra?
 
po eu vi!

foi massa, pena que soh rolou uma musica.
cara, o jo tira todo mundo, eh engracado demais.

gostei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo