1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Angra e Shaman no mesmo festival...

Tópico em 'Música' iniciado por muäh, 11 Mar 2003.

1. muäh

muäh Usuário

De acordo com os sites das duas bandas, ambas vão ser apresentar no festival Gods Of Metal que vai acontecer dia 8 de julho na Itália!

Será que vai ocorrer alguma parceria, ou será que não vai acontecer nada de mais??

o que q vcs acham a respeito disso?

eu acho bem legal as 2 bandas tocarem no mesmo festival (aliás isso podia acontecer aqui, e não na Itália) e tal, mas fico pensando comigo se vai acontecer alguma coisa entre as duas... não acho que vai ter rivalidade, mas de repente, sei lá, pode acontecer algo...

2. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Massa, deve ser um espetáculo para ser lembrado, se fosse rico iria. =D

3. KK

KK Banned

Esse festival costuma ser bem legal. Acho que não rola essa de rivalidade não, num tem nada a ver...

4. Golgo13

Golgo13 Usuário

O Edu vai poder dar umas aulas de canto para o Andre Matos.

5. KK

KK Banned

Isso foi uma piada né? :roll:

6. Thico

Thico The Passenger

:lol: :lol: :lol:
    Uma piada muito boa por sinal....

Bah... Angra e Shaman e que nem Metallica e Megadeth... elas nao foram criadas pra rivalizar... e sim para somar! :obiggraz:

7. Golgo13

Golgo13 Usuário

Sim....ou não...

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

na boa, se saisse um show do metallica com o megadeath, nao agora, mas antigamente, o pau comia sim.

9. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Tb acho, mas agora é mais provável o Metallica abaixar a cabeça e sair correndo. Alguém sabe de alguma briga que rolou entre os caras do sepultura e do Slayer?

10. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu acho q não foi não: não há como negar q o Edu sabe muito mais d vocal do q o Matos (agora, tecnica e talento são bem diferentes... :roll: ).

11. Golgo13

Golgo13 Usuário

Concordo e assino embaixo...heheheheh

12. Kakarotto

Kakarotto Usuário

Talvez role um duo em nothing to say e Carry On, pelo menos foi o q o Aquiles disse pra um amigo meu!!!!!!!!!!!!

IRAdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13. muäh

muäh Usuário

boto fé que ninguém vai dar aula pra ninguém, ô besteira isso, ninguém endente que as técnicas são diferentes...

poxa, o f.oda é que ninguém vai poder assistir isso! :osigh:

14. -Feanor-

-Feanor- Usuário

tipo... há grandes chances de isso acontecer no Ceará Music, ano que vem...

15. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Qual a confiabilidade disso, numa escala de 0 a 10? 8-) :mrgreen:
    Porque, sinceramente, eu duvido.

E é fato(smepre que eu falo assim eu lembro do V) que o Andre sabe mais de técnica vocal do que o Edu, já que ele é formado em canto, nível superior. O Efu é excelente, tem uma voz linda, e muita técnica, então dizer que é melhor não passa de opinião pessoa. Mas falar em "aula", quem dá é o André.

E vocês sabiam que o Metallica e o Megadeth já tocaram no mesmo palco? Era um festival, não lembro quando. Posso ver os detalhes disso, já que eu tenho o meu primo MegaFan. :mrgreen:
    Eles se "acertaram", dentro do possível, tem tempo... lógico que o Dave ficou com muita raiva do James e do Lars, mas passado passado, ele fez a banda dele e deu a resposta na música. Ele ter chegado onde chegou sozinho foi a melhor resposta que pôde dar.

Mas vamos voltar ao assunto do tópico. Podemos falar disso em algum do Megadeth ou do Metallica. :mrgreen:

16. Kakarotto

Kakarotto Usuário

Bem, num dah pra dah uma nota de confiabilidade, mas pelo menos kem me disse foi um cara da Roadie Crew, se eh serio mesmu, num posso garanti!!

17. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Pow queira eu estar la pra ver esse fetival. Meu Deus... Angra e Shaman no mesmo festival.....Imagine se for no mesmo dia melhor ainda.......como disseram......SE EU FOSSE RICO...........!!!

18. muäh

muäh Usuário

bom, os dois sites dão a data de 8 de Junho (eu tinha escrito julho no tópico, me enganei :mrgreen: )...

19. André

André Usuário

kra eu adoraria poder ver, mas se eu pudesse ver só o Angra pessoalmente eu acho q já ficaria bem feliz...

20. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

o andre mattos eh maestro.então ele daria aula..mesmo eu achando os dois no mesmo nível......

eu ouvi falar da brigua slayer e sepultura........ o igor foi pra cima dos caras neh?

bom eu sei da rivalidade qu etinha angra do andre e sepultura........

mas agora...uhm...eu achoq ue deveria ter uam iniciativa para a realizações de festivais em São Paulo, ou no Brazil em geral (eu disse São Paulo pro te rmaior repercursão lah fora)

tem alguns festivais ...um ano passadopor exemplo nos eua.que junto...blind guiardian, angra, gamma ray, edguy, megadeth e por aih vai......

Compartilhar