• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angels of Death (Satsukiru no Tenshi, 2015)

Darkness

To live forever
Depois do mangá e do vídeo game, enfim o anime!!
d9b75c49497ac1985e2147dd095c7b922d2210e1_hq.jpg

Angels of Death teve sua estréia no dia 6 de julho, contará com 16 episódios e foi produzido pelo estúdio J.C.Staff, dirigido por Kentarō Suzuki e design dos personagens por Miki Matsumoto.
A maioria das garotas acordando sem qualquer memória e encontrando um serial killer entraria em pânico, mas não Ray. Na verdade, longe de ser seu maior problema, o assassino Zack pode se mostrar um recurso conveniente quando se trata de encontrar uma maneira de sair do prédio em que ambos estão presos!

SINOPSE:
O anime nos apresenta a história de Rachel e sua trajetória para sair do hospital onde ela estava presa. Após ser "levada" a outro andar ela encontra-se com Zack, um assassino frio e psicótico, não demora e um estranho vínculo surge entre eles, reforçado por um pedido inusitado e algumas promessas, em nome disso ambos se dispõem a trabalhar juntos para encontrar uma forma de sair daquele lugar.

TRAILER (SEM LEGENDAS):

FONTES:
Anime United
Anime News Network
殺戮の天使
Wikipedia
_________________
Achei por acaso no Crunchyroll e simplesmente amei, quero ver quão profundos serão os personagens (espero que sejam, né?).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo