• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angel Sanctuary

Clarinha

Usuário
Nao vi ninguem comentando ,mas acho q é uma historia mto diferente entre os os animes/mangas q existem atualmnete!! p/ quem curte um visual meio gotico vai amar!

http://www.geocities.com/archangel_sakura/

essa apesar do endereco ser meio q da sakura, a pagina é desse anime sim , acho q é a mais completa !!!


ai vai a historia:lily:

Angel Sanctuary é uma série de 20 mangás, feita pela Kaori Yuki, uma artista japonesaque tem muito talento e eu diria que "dá de 10" em artistas como Kurumada (Cavaleiros do Zodíaco, BTX), Naoko Takeuchi (Sailormoon), e muitos outros. Me desculpem os fãs dessas duas séries, mas é ver para crer... O traço da Kaori Yuki é belíssimo, muito detalhado, bem feito, com vários ângulos de perspectiva nos mangás, e para completar o mangá tem uma aparência gótica, dark.... resumindo, é muito show. Além disso, ela é uma ótima roteirista também, e na minha opinião, AS tem o roteiro mais criativo, irado e emocionante de todos os mangás que eu conheço (e não são poucos!)... Mas vamos à história:



Angel Sanctuary conta a odisséia de Setsuna Mudoh, um adolescente de aproximadamente 16 anos que é cheio de problemas com a escola, pois é muito briguento e revoltado, e também pelo fato de ele ser apaixonado pela própria irmã de sangue (isso mesmo, incesto!), Sara (Nota: o nome dela é Sara mesmo, e não Sana, como eu já ouvi alguns mal-informados tentando corrigir por aí. A própria Kaori Yuki afirmou em uma entrevista que escolheu esse nome pois soa estrangeiro) e ser correspondido por ela. Então os dois sofrem, pois não podem ter um relacionamento normal como namorados pelo fato de serem irmãos... Setsuna tem um amigo, Kira Sakuya, que é um cara misterioso, calado e frio, assim como Setsuna, temido por todos no colégio, mas apesar disso ele é como um irmão mais velho para Setsuna, pois está sempre dando conselhos e o animando, é o único que entende os sentimentos dele...



Então num certo dia, a melhor amiga de Sara, Ruri, é abordada por um estranho que lhe entrega um suposto jogo de computador chamado Angel Sanctuary. Só que na verdade esse jogo é um manipulador de energia mental, e foi entregue por Katan, um anjo que é servo fiel e capacho de Rosiel, à vários alunos paranormais (incluindo Ruri e Sato), para assim o anjo Rosiel ser libertado da prisão que foi colocado pela sua irmã gêmea, a "anja" Alexiel, durante a guerra entre o Céu e o Inferno... Movido pela obsessão em relação a sua irmã, que não corresponde o seu amor doentio, ele quer a todo custo ser libertado para assim poder libertar a alma de Alexiel, que foi condenada a viver como um humano, reencarnando infinitamente e morrendo toda vez uma morte pior que a outra. E adivinhem no corpo de quem está incubada a alma de Alexiel agora...? Aí começa a confusão, porque os demônios que moram no inferno roubaram o corpo de Alexiel que estava guardado a sete chaves no céu, e eles querem também acordá-la para dessa vez poderem vencer a guerra contra o Céu de uma vez por todas... Dois desses demônios, Kurai, que é uma garota que aparenta ter uns 11,12 anos e é a "Princesa do Inferno", e seu "primo" Arakune, que é um travesti (Nota: nos animes travestis são completamente normais, lembre-se de Nuriko de Fushigi Yuugi...), também estão atrás de Alexiel e começam a irritar Setsuna porque ficam o tempo inteiro o seguindo, e ele se nega a admitir que é a reencarnação de Alexiel.



O céu, que está em decadência devido ao governo de opressão e terror do misterioso e rígido anjo Sevotharte, precisa de um novo líder, e não há nenhum anjo qualificado para ocupar o cargo de "Angel Lord", outrora ocupado por Rosiel e Alexiel. Os 4 Anjos Elementais estão desunidos e um é mais pirado que o outro: Uriel, o anjo da terra e "juiz" oficial do céu, se isolou em algum lugar depois que condenou Alexiel (que ninguém sabe onde e eu não vou "spoilear" =P) e desapareceu sem aviso; Raphael, o anjo do ar e "médico" oficial do céu, é um mulherengo e se envolveu em inúmeros escândalos sexuais e está com a sua reputação lá no chão (não preciso nem dizer porque né? =P); Jibrille (Jibril, Jibrielle), a "anja" da água e mensageira dos céus está em estado de congelamento no Jardim Aquático punida algum motivo que todos desconhecem... Por fim, Mikael, o anjo do fogo, é ao contrário do que os humanos acham e que ele mesmo diz quando está se escondendo, que é "aquele" anjo loiro, glamouroso, Mika-chan (apelido dado por Raphael e que ele detesta) aparenta ser um garoto de 13,14 anos, baixinho, de cabelos vermelhos e muito temperamental, e além de ser sedento por guerra e sangue, é revoltado ao fato de seu irmão ter sido o personagem mais abominável da tal guerra: Lúcifer.



Depois que Rosiel consegue acordar definitivamente a alma de Alexiel em Setsuna após atacá-lo com seus golems (monstros deformados) e de dar um "cheque-mate" atráves da candidata à arcanja Kirie, que sem querer atinge Sara quando esta se colocou à frente de Setsuna na hora do "golpe de misericórdia", ele se revolta e num ataque de fúria destrói a Terra com o poder da espada de Alexiel, Nanatsusaya... Entretanto, Adam Kadamon, a criação suprema de Deus, pára o tempo nesse momento, e faz um acordo com Setsuna: se ele o libertar da prisão que está sendo mantido no Eternamenki (região suprema do Céu), então Setsuna poderá ir procurar e resgatar Sara, que a essas alturas deveria estar no Hades, a terra dos mortos, posta a julgamento, por ter amado seu próprio irmão e se "suicidado"...



Mas se você acha que a história é complicada e acaba por aí, está redondamente enganado. =) Há muito, muito mais mesmo a saber, pois esse é só o início... E Angel Sanctuary é uma trama cheia de mistérios e personagens errôneos e cativantes. Se você curtiu Evangelion, com todo o seu suspense, vai AMAR Angel Sanctuary...


so tem que ter paciencia p/ ler! :lily:
 
Haaaaaaaaaaaa o desenho dela tbm é maravilhoso os tracos sao perfeitos ,mas nao é pesado!!! o meu avatar é a imagem de uma das anjas da serie!
 
Site??? Kurumada é o Masami Kurumada, criador de Saint Seiya, mas ele num desenha, só o mangá, quemd esena a beldade de Saint Seiya é Shingo Araki... Fodz né?
 
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
heheheheh é sim!!! Saint seya é meio velho , me lembra minha infancia hehehehehhehehe
mas eu mao Angel Sanctuary pena q nenhuma das revistas ou animes / dvd foram traduzidos e nao vieram p/ o Brasil :lily:
 
nao :///////////////////////////////////////
eu adoro manga ,mas aqui(campinas) nao tem nenhum lugar meio especializado , que de p/ achar uns animes/mangas diferentes!!!!!!!!!!!! :lily:
 
[Editado pela moderação]

O fórum tem uma política contra pirataria, por tanto, mensagens sobre isso são deletadas. Para mais informaçoes leia as regras do fórum.
 
pq vc foi editado/?????????????????? hehehehhehe me manda uma MP falando oq vc tinha falado !!!
vc tem q ir pro encontro , é uma das unicas pessoas do forum q eu meio q converso!!!!!!! :lily:
 
Uhuhuhuh nuss eu amooo Angel sanctuary o meu avatar é da Jibril que tb é a sara :grinlove: ou seja sara é a reencarnação da Jibril e quando a alma da sara chegar no céu ela voltará a ser Jibril... putz é enroladinhu q só :mrgreen: na verdadee foi exatamente isso que me chamou a atenção no OVA é bem diferente do que se costuma ver por aí!
bem já Ayashi No ceres é muito bom! infelizmente nunca comprei o mangá.. ainda tenho pena de pagar aquela pequena fortuna.... mais os OVAs q vi me apaixonei!!!! o Tooya é mais q tudo :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Uhn.. li esse manga e naum gostei nada...
Essa coisa de botar todo mundo andrógeno ficou esquisito demais pra mim... realmente naum me interesse pelos outros volumes. Eh um dos poucos mangas q terminei no meio pq naum consegui ler tudo.
 
o nick da minha ex namorada é Alexiel... :/ já dá pra ver que meus ouvidos e olhos foram entupidos de angel sanctuary por mais ou menos um mes e meio né?

bem... eu acho meio gay mas mesmo assim é um mangá com uma história super interessante, isso sem contar com o traço que é maravilhoso (um dos melhores eu arrisco)

100+ 8-)
 
Angel Sanctuary é muuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooooo bom!!!!!!!!!!!!!
Já li os sete primeiros volumes e a cada um fica mais emocionante.
Edited by Ash: PIRATARIA. :wink:
 
Angel Sanctuary é muito bom, a história é interessante e a Kaori Yuki desenha muito bem. A temática de anjos é tambem muito interessante, pena que esse é o unico manga que aborda esse assunto

Kurumada é o Masami Kurumada, criador de Saint Seiya.
Ápesar de Saint Seiya ser meu anime favorito acho o Kurumada um imbecil que além de desenhar mal é péssimo para formular roteiros por possuir uma criatividade elevada a 0. Sem dúvida quando ele criou Saint Seiya foi á unica vez que ele ficou inspirado, provavelmente pelo contrato milionário com a Bandai pela venda de bonecos e cacarecos, já que CDZ é uma série puramente comercial (infelizmente) :| . Ah sim, já vi uma foto dele e vc não vai perder nada se não achar viu...

MAs voltando a AS, o traço é bonito, a história interessante e o tema também, mas é obviu que tem seus defeitos como qualquer outra serie.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo