• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angel Sanctuary

Bom, é um dos meus animes preferidos. O problema é o tamanho. Três OVAs é pouquissimo para poder se entender tudo. O único mangá que eu consegui ler foi o numero 9, e já deu pra perceber que muita coisa ficou faltando no anime, justamente por ser OVA e apenas três.

Acho que se eles trabalhassem mais na idéia de lançar em episódios, ficaria bem mais simples de entender.

Eu só pude entender melhor a história, por causa de sites que explicavam cada personagem, os que faltaram no anime e etc.

Mas os personagens, o desenho, a arte em si, é muito bonita. Eu acho que o anime de Angel Sanctuary é tão belo quanto o mangá do Vagabond, na parte de desenho e tal.
 
Angel Sanctuary é um dos meus favortitos, junto com Record of Lodoss War :grinlove:

O que eu achei realmente bom na história foi o jeito com que retrataram o céu, e os anjos, de uma maneira quase anarquista e diferente. E aidna sim perfeitamente aceitável.Anjos cruéis e bizarros encaixaram de um modo ótimo no contexto geral semi-gótico da história.

Eu acho o Rociel um personagem fantástico, pelo anjo 'mau' que ele é, e ainda sim mais anjo que nunca. Sara e Kirie são duas personagens que pra mim também foram muito bem traçadas. Enfim, eu adoro. :obiggraz:
 
Ah, eu soh tenho o primeiro volume... aki soh encontrei esse e ando por ai deseperada a procurar...

Adorei o primeiro, por isso calculo k vah gostar dos seguintes (apesar de estarem em frances...) :mrgreen:
 
AS é muuuuuito bom...........sou fã!!! :D.............Um dos melhores ki jah vi. Tem um tema diferente, os traços são ótimos, a história.......Amei :grinlove: Meu avatar e assinatura são do anime :mrgreen:
( :roll: ......pq esse tópico naum apareceu na pesquisa, hein?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo