• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

Re: Angel Sanctuary

Olha só....não sei em qual site vc consegue ver....:tsc:
eu assisti num festival de animes e mangás q teve por aki....
 
Re: Angel Sanctuary

Eu estou acompanhando também!
Eu vi muitas imagens desse mangá , ai assisti os OVA's e quando saiu o mangá nossa pulei de felicidade!
Para ser sincera eu não acreditava francamente que fossem lançar Angel Sanctuary por aqui, devido a ter temas mais serios como incesto e religião.
Mas estou super feliz e acompanhando o mangá, fico me perguntando quantas edições vão haver, acho que vai demorar muito para acabar , mas tudo bem eu segurarei minha curiosidade!
Alias...
AS é uma obra super importante para nós Brasileiros , pois nos deu Status no mundo otaku!Afinal os vencedores do premio de Cosplay no Japão foi um grupo de AS brasileiro!!!
 
Re: Angel Sanctuary

Bom, eu ouvi falar q o mangá de AS tem 40 edições...isso q me falaram não são fontes seguras...ah,quanto a os campeões do cosplay,eu fikei sabendo também,pow, fikei faliz pakas ^^:lol:
 
Re: Angel Sanctuary

Olha quem quiser eu tenho o manga completo no pc mas boa parte está em inglês. (na verdade é bem facil de achar no emule.)
Eu sou apaixonada por angel, fiquei mega feliz quando começaram a lançar no Brasil mesmo com muito erro no inicio (confesso que não ando lendo.. compro e guardo) tenho alguns originais em japoneis tb.
 
Re: Angel Sanctuary

Humm, eu gosto de ler ter o mangá nas minhas mãos mesmo...
Eu vi os OVA's pena que foram só 3...Queria que tivessem feito a historia toda!Alguem sabe por que eles pararam?Eu gostaria de saber...
 
Re: Angel Sanctuary

Humm, eu gosto de ler ter o mangá nas minhas mãos mesmo...
Eu vi os OVA's pena que foram só 3...Queria que tivessem feito a historia toda!Alguem sabe por que eles pararam?Eu gostaria de saber...

Eu tb XD

Mangá normalmente eu leio na internet e depois compro (se já tiver no Brasil), Cd tb ^_^ só quando que é de Jrock que fica mais complicado T_T"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo