• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

Mtoooo bom esse mangá!!!!!!!! Alguém conhece? Em suma, retrata uma guerra entre o céu e o inferno. Um dos anjos q haveria morrido reencarnou no corpo de um adolescente. Com essa suspeita, o adolescente começa a ser perseguido, jah q o interesse dos outros eh libertar o anjo q existe nele. De fundo, há um romance na história, pois o protagonista eh perdidamente apaixonado por sua própria irmã!!!
MTO bom...eu recomendo!!!!!!!! :loser:
 
Re: Angel Sanctuary

Jah Vi Esse Angel Sanctuary, Mas Estou Com Duvidas Sobre Comprar... Mas Tenho Certeza De Que E Muito Legal!!!recomendo Que Leia Evangelion!!! E Show.
Ate A Vista!!
 
Re: Angel Sanctuary

Jah me falaram p/ ler Evangelion...+ eu também estou em dúvida sobre comprar...uahuHAHauhAUHauh...quem sabe um dia, neh? xD
 
Re: Angel Sanctuary

pode comprar!!! eh o melhor manga que eu li desde CDZ!!
eh serio eu jah ate sonhei com ele!!hehehehehhe.
pode confiar em min!!!
 
Re: Angel Sanctuary

sonhou??? UHAUHAuHAHAu...q ótimo!!! ^^ eh...vou ver se compro intaum...tah em qual jah? E vc pode comprar o Angel Sanctuary tb, viu? Eh mtoooo bom!!!!!!!!!!! xD
 
Re: Angel Sanctuary

pois eh!! sonhei!!!mas relax isso acontece :oops:
bem eu estou comprando a ediçao definitiva de NGEVA e eh,digamos um pouco cara(eis o motivo de eu nao comprar engel sanctuary 8-O )essa ediçao definitiva ainda tah na primeira mas vem com um acabamento muito bom :joy: !!
tambem tem uma versao altaernativa de NGEVA(the iron maidem 2nd) que estou comprando que bem legal(eh bno estilo shoujo,igual a angel sanctuary) que tambem estou comprando que esta na numero tres :think:
vou dar um jeito de comprar angel..vlw? :oops:
ate a vista!!
 
Re: Angel Sanctuary

AS é muito rulez, eu queria muito ver o anime (apesar de só ter 3 episodios). Eu até cheguei a baixar, mas as legendas são em inglês e o meu inglês é realmente pessimo, eu até q tentei mas ñ deu.
 
Re: Angel Sanctuary

UHAUhauHAUH...também tenho vontade de ver o anime!!!! xD E eu preciso realmente ir a uma banca...tem mtooo tempo q eu naum leio quadrinhoooos!!!!!!!!!!! >.<
 
Re: Angel Sanctuary

Finalmente vi o anime, achei numa gibiteria e comprei-o imediatamente. Existem varias diferençasentre o anime e o mangá, eles pra sintetirarem a historia cortaram alguns pessoas como a Ruri e A Kirie, por isso algumas coisas mudam já q teve de haver uma especie de remanajamento de ações pra outras personagens como por exemplo no mangá qm mata a Sara é a Kirie, já no anime qm faz o serviço é o Catan. Mas apesar dessas mudanças eu gostei muito do anime e lamento q ele só tenhaido até o numero 3, ele foi muito bm prodizido e no final mostra cenas do Metraton e do Servi q deveriam aparecer na continuação da historia, fica aquele gostinho de qro mais.

PS: AS já tá na edição 7, se alguem ainda tem a intenção de começar a ler é melhor correr pra banca bm rapidinho ou pras gibiterias.
 
Última edição:
Re: Angel Sanctuary

Gosto bastante desse mangá... li todos até agora! E v6 jah perceberam que é um mangá, hum... "polêmico"? Trata de várias coisas assim... digamos... irreais... mas c a gnt tem consciência d q eh irreal a coisa fica mto legal, pq a gente consegue discutir o "polêmico" do mangá de um geito legal! Desculpem se esta serva falou besteira denovo... XD Eu costumo fazer altas teorias XD²
 
Re: Angel Sanctuary

:lily: Angel Sanctuary é PERFEITOOOOOOOOOOOOOo!!!!!!! :joy: É um dos melhores mangas que eu ja li!! Junto com Fruits Basket e Rurouni Kenshin!! :D Aqui em vitória ainda ta na edição 6... É uma pena... :naonaona: ... Ainda não vi o anime... :tsc: Mas um dia eu assisto!! XD Té mais :byebye:
 
Última edição:
Re: Angel Sanctuary

Mohanah disse:
Existem varias diferençasentre o anime e o mangá, eles pra sintetirarem a historia cortaram alguns pessoas como a Ruri e A Kirie, por isso algumas coisas mudam já q teve de haver uma especie de remanajamento de ações pra outras personagens como por exemplo no mangá qm mata a Sara é a Kirie, já no anime qm faz o serviço é o Catan.
Nossa, cortaram a Ruri??? Que coisa mais sem sentido e estranha! Agora fiquei curiosa pra saber como eles fizeram essas alterações! Quem jogou o jogo "Angel Sanctuary", já q não tem a Ruri? Se é q houve um jogo no anime! E é o Catan q mata a Sara? Isso também é bem estranho! Aaaahhh...eu preciso ver esse anime!! Já saiu a edição 8 do mangá! =D
 
Re: Angel Sanctuary

É um excelente manga, tem um traço muito bonito e a historia desenrola muitooo bem! eu tenho a sorte de já ter lido todos os mangas e minha nossa é TÃO bom XD eu só acho uma pena não terem continuado os ova's (mesmo com os cortes).
 
Re: Angel Sanctuary

Acabei de ver o anime e gostei pacas dele, não dá pra entender porque ele é tão underrated...

Anyways, o mangá já terminou de ser publicado? Se não, tá qual edição?
 
Re: Angel Sanctuary

Eu comprei o 1ª nª por causa da arte q parecia interessante.

Mas achei a história forçada demais e cheia de clichês obvios, todo aquele lance de adolescente revoltado me incomodou...

Tanto q não comprei os nª seguintes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo