• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

Re: Angel Sanctuary

Eu comecei ele pelo anime, na verdade... Descobri alguns flashes em um AMV e achei o desenho tão bonito que não pude evitar ^^ Sequencialmente, meu namorado começou a comprar o mangá, que serviu de inspiração para o mago npc mestre da minha Ksirafai ;) (Uriel rulz ^^)
 
Re: Angel Sanctuary

oi!!!puxa gostaria de pedir ce algum de vcs pd me ajudar
pd q sou nova....
puxa eu adorei o mangá...achei uma estória mto legal tem
de td um pko tem romance,violência,ação e aventura
ehh mto legal msm!!mas to enduvida ce alguém puder me ajudar!!
em q nº q tah!?!
 
Re: Angel Sanctuary

Eu gostei muito do manga, só achei um pouco pesado, sabe essas historias de céu e inferno, mas a historia é muito criativa, e o enredo é bom, pena que eu estou ficando sem ler:disgusti:
 
Re: Angel Sanctuary

Esse Angel Sanctuary não seria o mesmo Sanctuary que a Conrad lançou esses dias, né??

Eu dei uma olhada na banca mas não comprei pq fiquei na dúvida se era bom ou não....se alguém souber se é o mesmo ou se é um diferente, por favor, me digam.....fiquei bem curiosa em relação à estória....:D
 
Re: Angel Sanctuary

Angel Sanctuary e Sanctuary são mangás diferentes.

Obrigada Regente! :D

Mas e esse tal de Sanctuary, alguém já leu?
Pelo que eu vi pelas ilustrações (como eu disse, tava com pressa) é um mangá policial. Mas queria saber mais e se vale a pena comprar.
 
Re: Angel Sanctuary

Sanctuary é sobre dois amigos que querem mudar o mundo, e pra isso, um entra na Yakuza e o outro se torna policial, assim, protegendo as costas um do outro.
 
Re: Angel Sanctuary

Aew!! Adoro esse mangá..no momento está no nº16...vai até o 40 aqui no Brasil...ainda tem muito pano pra manga esta história!! ^^
 
Re: Angel Sanctuary

Sanctuary é sobre dois amigos que querem mudar o mundo, e pra isso, um entra na Yakuza e o outro se torna policial, assim, protegendo as costas um do outro.

na real um se torna político e o outro é da yakuza. eu achei o mangá muito empolgante apesar de só ter lido a primeira edição. promete bastante.
 
Re: Angel Sanctuary

Angel Sanctuary??
Xa ouvi falar...
Mas qual a sua historia???
*yams*
 
Re: Angel Sanctuary

Alguém já assistiu os ovas ou lê os mangás???? meu, esse anime é superperfeitoOoOooOOOOoooO :grinlove:

""Estou muito feliz... finalmente encontrei você, Alexiel. Está tão linda, sua beleza permanece após a grande batalha dos anjos. Mas... somente seu corpo está presente. Sua alma reencarnou em algum lugar de Asshiah, o mundo físico dos humanos...". Esta é somente a tradução de uma pequena parte do manga de Kaori Yuki, e dele surgiu Angel Sanctuary, constituído por 3 OVAs produzidos pela Bandai Visual.

Angel Sanctuary é, sem dúvida, um dos animes mais perturbadores que eu já tive oportunidade de assistir. Conta a história que, há muito tempo, um anjo extremamente poderoso liderou uma rebelião contra Deus e, por isto, sua alma foi expulsa do Céu.

Um jovem chamado Setsuna Mudou é a reencarnação desse anjo, Alexiel, e reluta em aceitar essa história... afinal, quem a aceitaria bem?

Assim que o mundo sobrenatural descobre essa possível encarnação de um ser tão poderoso, todos o tipos de forças, celestiais e demoníacas, acabam entrando no caminho do jovem, e a cada vez que ele se vê forçado a tomar uma decisão, Alexiel se manifesta e, aí, sai de baixo! É pancadaria e morte certa..."
Cátia Nunes(site Animehaus)
 
Re: Angel Sanctuary

Bem...
O anime parece estar excelente...
Vou ver se encontro no youtube e começo ja a ver...
:yep:
*yams*
 
Re: Angel Sanctuary

eu já vi os ovas cm legenda em português são fodásticos!!!!!! quanto ao mangá...como eu moro em aracaju/SE(êta fim de mundo) demora muito pra chegar,e quando chega, quase ninguém sabe:disgusti:
do mangá eu só tenho o número 14....será q ele vai ser relançado?????
 
Re: Angel Sanctuary

Ja estou a ver uma imagens e agora vou ver o 1º episodio...
:yep:
Parece estar mesmo muito bom-...
*yams*
 
Re: Angel Sanctuary

:D ok , indica pra mais gente, pq é fodástico :D

Quanto ao mangá eu só tenho o número 14, pq aki onde eu moro (Aracaju/SE), é mó fim de mundo, e quando chega esses mangás...quase ninguém sabe:tsc:
 
Re: Angel Sanctuary

Sabe onde posso ver o manga??
Em algum site...
*yams*

Pode crer que convenço alguem a ver...
Mas ja devem conhecer porque eu ja tinha ouvido falar...
So nao sabia o que era...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo