• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ANGEL MUITO BOM BUFFY DECAIU

Status
Fechado para novas mensagens.

cirith

Usuário
POXA EU ODEIO FALAR ISSO PRINCIPALMENTE DE UMA SERIE QUE TEM TANTOS fãs mas olha o que aconteceu buffy comecou como uma serie incrivel e fez muito sucesso a historia era muito boa com o tempo um personagem muito carismatico apareceu, angel que acabou ganhando uma serie só para ele com o inicio da temporada angel estava bem fraquinho e buffy continuou na média depois de um tempo eles colocaram o spike na trama de buffy(algo que complementou muito)e ai as coisas começaram a andar angel estava ficando muito bom e buffy tmbm destaque para a saga da glory, e o melhor de tudo era que angel estava simplesmente fenomenal foi entao que começou as novas temporadas.
angel estava com uma trama solida e muito boa, esse negocio com o filho dele foi uma otima sacada sem contar os otimos efeitos especiais, mas ja em buffy ela conseguio atingir o ridiculo enfrentando monstros em lanchonetes???e o spike virou um besta chorao sem contar que as maquiagens e efeitos especias decairam muito. é claro que essa é so minha opiniao pessoal
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo