Lobelia SB
His name was Robert Paulson
Galera.. hehehe nos momentos de tédio eu me peguei questionando isso: O anel só funciona nos dedos da mão?? Ele funcionaria se eu colocasse no dedo do pé.. onde ele funciona??? heehehehehe

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Thais Tûk disse:Por que a corrente não fica invisível?![]()
Por que a corrente não fica invisível?
Bom, pelo que eu entendi, desaparecer e aguçar alguns sentidos era o efeito que o Anel tinha nos hobbits, o que não quer dizer que se qualquer pessoa colocasse o Anel, no dedo ou sei lá onde, fosse desaparecer também.
Wendëmahtar disse:Quanto às roupas e a corrente, acho que ficam invisíveis por estarem em contato direto com a pessoa que o está usando. Mas isso me fez pensar numa coisa deveras idiota, quando Frodo e Gollum lutaram, houve contato (ele pulou em cima e agarrou o Frodo), mas ele não desapareceu também...![]()
Na verdade não. O Anel tinha esse efeito em qualquer pessoa comum. Veja por exemplo Isildur , que usou o Anel e desapareceu dos Orcs nos Campos de Lis ( pena que o Anel escapou de sua mão ).
Mas é certo que todo MORTAL desaparece ao usar o Um Anel , seja ele humano , hobbit ou anão.
e a lógica é que pertence a pessoa, por isso ela desaparece...
Citação:
Na verdade não. O Anel tinha esse efeito em qualquer pessoa comum. Veja por exemplo Isildur , que usou o Anel e desapareceu dos Orcs nos Campos de Lis ( pena que o Anel escapou de sua mão ).
É mesmo, a anta aqui nem se tocou!
Citação:
Mas é certo que todo MORTAL desaparece ao usar o Um Anel , seja ele humano , hobbit ou anão.
Disso eu não sabia...
Citação:
e a lógica é que pertence a pessoa, por isso ela desaparece...
Isso eu já não entendi.
muito embora ele poderia ser colocado nos pés ou até em outra parte do corpo mais escondida, se é que vcs me entendem.
Dagnir Glaurunga disse:.... uma corrente, que eh um ser inanimado, nao tem poder nenhum para ser corrompido. ateh pq aquela era uma corrente comum e normal.
cantu disse:concordo, pois se fosse assim, onde qualquer objeto que entrasse em contato com ele desaparecesse, o lago onde ele estava quando foi achado por Smeagol teria ficado invisível, certo? ( nessa eu viajei feio!!!)
Wendëmahtar disse:e a lógica é que pertence a pessoa, por isso ela desaparece...
Isso eu já não entendi.