1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anel em Sindarin

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Is, 12 Jan 2002.

1. Is

Is Usuário

Como é Anel em Sindarin afinal?

É que me disseram que era Timpa, mas no Poema do Anel que eu peguei na Duvendor, parece que eles chamam de Chorf, qual dos dois é o certo? Ou acaba mudando porque tem o "Er", que significa um antes?

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
    Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded

2. Is

Is Usuário

Ninguém vai responder?

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
    Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded

3. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

nao eh minha especialidade.. nao tem no dicionario da Valinor? E num daqueles outros?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia

4. Sirius 8

Sirius 8 Usuário

(*&)(&WJHKJA*(^_)(}{}P{PIerror.html.?>hef976088$%#%$
    LIHI*^(VJGVAS||||TOPIC_ID=UNKnown??asp?&^)((KJBSD
    dns??/
    Error"Que que tá aconte^%(&endo?? Minhas mensagens tao aparecendo todas meio que fudidas?? O que Ë&^%&error.type=28765"," ta acontecendo?" type=54263^%&%$..^%(??asp>?

-------------------------
    "Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
    -Anonimo
    -------------------------
    [Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]

Compartilhar