• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anel do Jogo

Status
Fechado para novas mensagens.
o jogo vem com o Um Anel folheado à ouro.. e custa só 70...80 pillas...
se fosse pra comprar o anel sozinho só seria possível comprar o de 800 pila que é de ouro...ou o da duracel...

essa idéia de comprar o jogo por causa do anel eu tb tive..mas num achei aqui einda...
 
Gothic_Legolas disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
ei ...para de ser mão de vaca manda forjar um .......
vc acha que se fosse o UM ia valer so 89 ....
hahahaha :x :x :x

Nao precisa ser! Um similar ja serve! So quero saber se vai caber no meu dedo tb! @8o)

ai tb vc já ta querendo demais né ...vc acha que eles vão faze na sua medida ...hahaha
mas outra coisa ...será ki o jogo vale a pena gastar 89 paus ...
se alguem souber se e bom me avisa ...pq se for ruim...vo gasta so 1 rear da midia hahaha
:x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted:
 
Gothic_Legolas disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
ei ...para de ser mão de vaca manda forjar um .......
vc acha que se fosse o UM ia valer so 89 ....
hahahaha :x :x :x

Nao precisa ser! Um similar ja serve! So quero saber se vai caber no meu dedo tb! @8o)

Como falei o anél veio no pacote da pilha, mas é parecido com o Um Anel (só um pouco fino, mas contém o verso entalhado nele. Vou tirar uma foto e te mando.... ok?
 
Dirhil disse:
pq vc quer usar no dedo se o frodo usa no pescoço?

E isso mesmo ...pra que usar no dedo...o frodo usava no pescoço...usa no pescoço tb...
Ou vc ta querendo fikar invisivel hahaha.....

:mrgreen: feliz natal pra vvc hahahaha :mrgreen:

*ps- Pelo amor de deus alguem da o jogo pra ele de natal......
 
É isso mesmo... o anel é meio fino, a escrita parece meio apertada por causa disso, mas ele é largo o suficiente para colocar nos dedos. Bem, pelo menos nos meus, ele cabe perfeitamente.

Ele é supostamente banhado a ouro (pelo que diz na caixa), não sei quanto a isso, mas ele é realmente bem brilhante. Se vc sair com ele na rua é possível até que queiram te assaltar.

Quanto ao jogo, parece meio chato, pelo menos no início, mas até q é bem feito. Parece uma mistura de adventure com first person shooter. E ele é baseado no livro, não no filme.
 
Gothic_Legolas disse:
Dirhil disse:
Ghân-Buri-Ghân. disse:
*ps- Pelo amor de deus alguem da o jogo pra ele de natal......

Me empreste 90 reais que eu presenteio ele de coração :cheers:

HuaHuaHua

Como o Dirhil e bomzinho! :grinlove:

Po? Usar no pescoço??? Fica meio chamtativo! hehehe :cheers:

Quero usar no dedo mesmo! :twisted:

CONSEGUIIIIII!!!!!!! HAHAHAHA!!!!!!!!!!

Acessem o site http://www.arkanun.com.br/index.html?target=p_205.html&lang=pt-br e comprem a replica do Um Anel por meros R$ 30,00...

Aguardo agradecimentos.... hahahahaha
 
Gothic_Legolas disse:
Se for maneiro vou comprar! hehehe

Sera que nao e armaçao? Entregam mesmo?

Ai eu já não sei, o site é uma lojinha virtual de alguns itens de filmes e jogos RPG.
Nunca havia acessado antes, achei por acaso. Creio que não custa tentar....
 
Mas se vc tiver mto interessado no anel, vc pode pedir para algum fabricante, ou alguém que trabalha com jóias faz um só pra vc. Não precisa ser de ouro por completo. Eu ia pedir para fazerem para mim um de prata banhado a ouro, ia sair 150 reais. (tah, naum eh uma coisa mto barata, mas se vc realmente quiser, eu acho que vale mais a pena do que vc soh comprar o jogo por causa dele.
 
Po ja comprei o jogo e o anel. Ate que deu direitinho do dedo do meio ( aqele ofensivo). E as inscisoes sao meio dificeis de ver.
 
Gothic_Legolas disse:
Se for maneiro vou comprar! hehehe

Sera que nao e armaçao? Entregam mesmo?

compra ai ...se for legal da um toque que eu tb quero ...
__________________________________________________________________________________________________________________________

faltam 2 dias ......
ebaaaaaaaaaaaaaaa
:x :twisted: :x :twisted:
 
Mi6 disse:
Po ja comprei o jogo e o anel. Ate que deu direitinho do dedo do meio ( aqele ofensivo). E as inscisoes sao meio dificeis de ver.

Vc nao tem uma Webcam para postar a foto aqui?

Ele e leve ou tem peso de anel mesmo?
 
Tirei uma foto do Anel.... Tá lá no meu album de fotos...

Ah, ele tem o peso de um Anel normal, de verdade mesmo... Mas é meio tosco...
 
Ow, vcs falaro do anela da duracell... aquele lah eh horrível!!
As incrições são em preto, e ele realmente eh muito fino.., sei lah, eu não
gostei... :disgusti: :roll:
Mas ow, jah q vc tem uma foto do anel do jogo, manda aih p gente ver!!
:lol: :D :lol: :D :lol: :D
 
Eu quís dizer no album na sessão de Fotos dos Usuários da Valinor... Desculpa, me expressei mal... Só ir lá e ver..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo