• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis, o braço direito de Peter Jackson em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Andy Serkis, além de voltar a interpretar Gollum em O Hobbit, acaba de assumir um outro papel para as duas partes do filme: vai ser aproveitado por Peter Jackson para atuar como diretor assistente! “Eu acho que entendo a sensibilidade Peter e temos uma história comum de compreensão da Terra-média”, disse Serkis ao The Hollywood [...]Artigos relacionados:
  1. Andy Serkis e Ian McKellen assinam contrato para O Hobbit [e tem mais!]
  2. Sobre "O Hobbit" Andy Serkis diz que nada acontecerá até o fim do ano
  3. Andy Serkis e O Hobbit

Leia Mais...
 
“Vai ser fielmente representado, mas com uma nova interpretação”.

Acho que vai ter surpresas... super Legolas... :blah:
Estão demorando muito para falar do personagem Bard...
 
Vixe, dinovo essa história que Legolas matará Smaung e não Bard! Melll dellls estou ficando realmente preocupado kkkkkkkk.

Se for isso mesmo, pros entendidos da obra vai ser um fiasco, mas pros demais publicos vão achar d+... enfim, enfim...isso não está me passando uma boa impressão.
 
Vocês viram a mesma notícia que eu? Eu não vi nada de Legolas ou Bard nessa notícia!

Enfim, fico feliz que Serkys já tenha terminado de gravar e agora fará parte da produção. Depois de McKellen e Astin, acho que ele é o ator mais querido da trilogia (pelo menos por mim, que respeitei pra caramba o trabalho dele como gollum). Espero que ele ocupe bem o novo cargo que lhe coube!
 
Nossa como assim já terminou? Será que gollum aparecerá tão pouco assim? :O sei que no livro a aparição é pouca mas um dos principais motivos do sucesso de SDA foi a brilhante atuação do Gollum no filme! IMO
 
Nossa como assim já terminou? Será que gollum aparecerá tão pouco assim? :O sei que no livro a aparição é pouca mas um dos principais motivos do sucesso de SDA foi a brilhante atuação do Gollum no filme! IMO

É, mas o Gollum de SdA aparece em 2 livros e 2 filmes, né? E o do Hobbit somente na caverna com o Bilbo e as adivinhas. Não tem como comparar. Mais Gollum no Hobbit pra quê? Não me espanta nada ele já ter terminado. E boa sorte pra ele, se PJ o escalou pra ser seu diretor de unidade é porque sabe o que tá fazendo.
 
Nossa como assim já terminou? Será que gollum aparecerá tão pouco assim? :O sei que no livro a aparição é pouca mas um dos principais motivos do sucesso de SDA foi a brilhante atuação do Gollum no filme! IMO
Eu respondi essa mesma pergunta lá na página da Valinor:

Gollum tem um papel pequeno em O Hobbit. Apenas as cenas das cavernas, que, com certeza, foram feitas em estúdio. E como é apenas captura, ou seja, não precisa de cenário, apenas de Serkys e iluminação, não me admira que já tenham terminado! Afinal, são o que? 15 dias de gravação até agora?
 
É mas a gente já esperava mudanças e principalmente uma maior atuação do Gollum, que seja extendendo a cena na parte visual e no ritmo, não precisa ser identico ao livro também (apenas muito parecido).

Eu sempre tive dificuldade de imaginar a caverna como seria, será muito bom ter o visual pronto do filme, eu adoro isso :)

Outra coisa que estou empolgado é que teremos muitos anões, eu sempre senti falta de um pouquinho mais da história dos anões no SDA (claro que não era pra ter mas eu tinha curiosidade), será incrível se PJ extender a história dos anões etc. Nossa to empolgado pra esse filme!
 
Última edição:
Só pra constar, hoje é aniversário do Serkys.

Parabéns pra ele! :mrgreens:
 
Interessante, acho que a escolha do PJ foi bem acertada.
Quem sabe não teremos surpresas como essa com o Ian também?

No 1º vídeo do PJ eles já fazem uma brincadeira com isso.
 
Eles estão fazendo o mesmo esquema de SdA, né? Rodando os dois filmes simultaneamente?

Como o Serkis foi o primeiro a rodar, óbvio que ele já terminou. E vale lembrar que ele e PJ já estão trabalhando juntos a tempos, King Kong, Tin Tin e agora O Hobbit... Com certeza ele vai fazer um bom trabalho.
 
O maior receio que eu tenho é o "assumir como garantido". Ao estilo "já tocamos o horror no SdA, agora vai ser fácil"... e essa é a receita do fracasso. Não me preocupa a capacidade dos envolvidos, mas a possível displicência pelo sucesso garantido
 
Uma coisa é certa, a surpresa é garantida. Sou um dos criticos do PJ e muito da minha vontade de assistir aos filmes foi abafada pela sua confirmação na direção. Serkis dirigindo também não me agrada, mas não posso falar nada sem ver o resultado do trabalho dele, e isso é coisa que não poderemos separar em meio aos filmes.
Tô com um pé e meio atrás pois sei que PJ fará muitas adaptações como em SdA. Torço para que ele não escolhambe com a estória...
 
Um receio que eu tenho é que ele exagere em referências a objetos, locais e personagens que só seriam importantes em O Senhor dos Anéis, mas que em O Hobbit tem pouca ou nenhuma importância. Espero que não transforme o filme em um "revisitando O Senhor dos Anéis".
 
parabéns para ele, né, foi promovido...

Realmente, eu espero que eles se preocupem em adaptar o livro, ao invés de lançar uma cópia de SdA, precisamos de originalidade aqui. Mas, não podem exagerar na originalidade, também, né? Se é para inventar uma historinha totalmente nova, bolem outros personagens, ao invés de pegarem emprestado os do Tolkien. Ah, e espero que o sucesso não suba a cabeça! Boa sorte para o Andy Serkis e o Peter Jackson! :D
 
Isso que é começar a carreira com o pé direito, logo em uma super produção como essa. Com certeza o Serkis deve ser muito grato ao Jackson por essa granda ajuda, melhor do que qualquer carta de referência ou algo do tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo