• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis (Gollum) diz que filmagens do Hobbit terão inicio em maio!

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco


O ator que interpretou Gollum (Andy Serkis), na trilogia do Anel, afirma que as filmagens terão inicio em maio, muito embora a produção do filme não tenha se pronunciado.

Fonte: Cinema em Cena



A novela mexicana continua.. :lol:
 
Última edição:

Lalaith.

Usuário
Já decidi não criar expectativas com tantas notícias e boatos. Um diz uma coisa, outro fala outra, e não se sabe onde a verdade está. Cansei de criar falsas esperanças a cada noticia pulblicada, agora vou apenas esperar pelo trailer e nada mais. :gotinha:
 

HFR

Clone
Como disseram em outro tópico, o Del Toro está fazendo juz a suas origens.
 

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
O PJ já disse que nenhum ator foi contatado ainda...
O Cinema em Cena tá virando Tititi da Sônia Abraão!


:lol:
 

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
Cada um afirmando uma coisa... as vezes fico me perguntando se a novela vai acabar sem termos visto qualquer cena!
 

Elendil

Equipe Valinor
O PJ já disse que nenhum ator foi contatado ainda...
O Cinema em Cena tá virando Tititi da Sônia Abraão!


:lol:

Pois é, contatado oficialmente não. Mas certamente estão sondando algumas pessoas, elas sabendo disso ou não. :lol:
Acho que foi no ano passado que saiu uma notícia que o John Rhys-Davies havia sido sondado para voltar à Terra-média como anão e ele recusou veementemente, demonstrando que é um homem de palavra quando nos extras de SdA ele disse que jamais interpretaria um anão de novo, já que as próteses e/ou a cola para fixá-las machucaram demais a pele do seu rosto e os olhos. Até brincou dizendo que voltaria se fosse para ser um elfo. :lol:

Como ainda não tiveram nenhuma certeza se poderão filmar logo, não estão revelando muita coisa, mas para quem já começou a reconstruir o Condado e preparando tudo na pré-produção, vocês acham que ninguém ainda foi cogitado para um papel ou outro? Eu acho que estão trabalhando bem na surdina em relação a isso, mesmo informalmente.
 
Última edição:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo