• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis fala à BBC, e primeiro poster promocional de O Hobbit é divulgado

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator e diretor assistente Andy Serkis (Gollum) voltou para a Inglaterra por algumas semanas, e as filmagens de O Hobbit devem ser interrompidas em breve, uma pausa já anunciada anteriormente. Entrevistado pela Rádio BBC, o ator e diretor disse que sua experiência na rodagem de O Hobbit, até agora, tem sido “absolutamente incrível”,a atmosfera [...] Artigos relacionados:
  1. Andy Serkis, o braço direito de Peter Jackson em O Hobbit
  2. Andy Serkis e Ian McKellen assinam contrato para O Hobbit [e tem mais!]
  3. Warner e MGM confirmam presença de Elijah Wood e Andy Serkis em O Hobbit


Leia Mais...
 
A interpretação do Serkis do Gollum foi um ótimo trabalho, com certeza ele vai repetí-la nesse dois filmes, estou ansioso pela cena do duelo de charadas dele com o Bilbo.
E esse "pôster" que divulgaram realmente não empolga muito, espero que divulguem um com pelo menos um personagem logo, hehe
 
Com toda a certeza vai ser uma atuação foda. O problema não é o Lee esta no filme, mais como ele vai estar. Ele como Saruman foi perfeito.
Quanto ao poster, ainda esperando um com conteudo relevante, por que esse é muito meia boca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo