• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis confirmando a sua presença em O Hobbit

O Andy Serkis demonstrou um talento incrível no SdA e pra mim ele se tornou insubstituível. Eu concordo com a Hellchan, mudar os atores não seria uma boa idéia por mais que o personagem tenha ficado diferente do livro, seria melhor trabalhar mais o personagem junto com o ator do que mudar o ator. Mas pra mim esse não é o caso do Andy Serkis, eu achei seu Gollum perfeito.
 
DW, tem alguém que você sugere no lugar do Andy Serkis?

Ah, eu imaginava o Gollum diferente também, mas a imagem do Andy ficou tanto na minha cabeça que eu nem lembro como que eu imaginava antes:P
 
Por mais que eu imaginava um Gollum, e o do filme não era exatamente o que eu esperava, acho que seria até um certo desrespeito para os fãs apenas do filme, mudar os atores. Quem olha, já sabe quem é o Gollum, quem é o quem. Iria descaracterizar.
Como se trata de um filme que conta a história de antes do Sr. dos Anéis, acho bem importante manter os personagens que existe em ambos, com os mesmos atores.
Exatamente Hellchan! Na verdade fica difícil pra mim dizer alguma coisa, opinar e entender o que muitos pensam em relação ao Gollum porque desde sempre eu imaginei ele daquela forma, porque eu conheci o livro pelo filme. Então quando eu lia o Gollum no livro, eu já lia com a imagem do filme na cabeça.
Mas com certeza é estranho pra quem só viu o filme, ou como eu conheceu Tolkien pelo filme que se façam muitas alterações. Porque a gente acaba gostando do filme pelo todo dele. E nesse todo está o Gollum. Talvez um ator diferente até saia melhor, mas pode ser que por questões de comodismo ou aceitação mesmo, muita gente e até a própria crítica analise isso como um fato negativo.
 
Andy deu um show de profissionalismo!

A verdade que sim, um ator digital é uma coisa que a gente, sei lá, acha que não mostra muito o talento, mas não é bem assim!

Quem assistiu aos DVDs do Make-Off, viu o trabalho árduo que foi para Andy fazer o Gollum. A marcação, a face, ficar (cara isso foi o bicho!) o tempo todo agachado se arrastando prá dar ao computador toda a dinâmica para o personagem Gollum: de tudo isso esse cara levou minha admiração.

Pois é, o Gollum foi um dos personagens que ficaram mais bem feitos, e eu não confiaria em nenhum outro ator para fazer o papel dele.
 
Bem, é sempre bom conservar os atores. Se colocassem outro ator para fazer o Gollum, sei lá, ia ficar estranho. Ia descaracterizar bastante....
 
Já temos Gandalf e Gollum bem como queríamos! Falta-nos Elrond!

Onde está o parecer do Hugo?!
 
ele merece, gente...
meio que foi chamado as pressas para fazer as vezes do gollum, sentiu-se um peixe fora d'água por muito tempo, até adaptar-se e até aceitar que talvez seu personagem, por mais que não fosse ele propriamente dito, era um desafio.
e olha no que deu, né?
ele merece!
ps: eu ainda acho que ele merecia um oscar, gente... rs
 
:joy: Andy Serkis é um grande ator e com certeza fará outro grande trabalho !!! Mal posso esperar para ver Gollum de novo em cena :mrgreen:
 
ele merece, gente...
meio que foi chamado as pressas para fazer as vezes do gollum, sentiu-se um peixe fora d'água por muito tempo, até adaptar-se e até aceitar que talvez seu personagem, por mais que não fosse ele propriamente dito, era um desafio.
e olha no que deu, né?
ele merece!
ps: eu ainda acho que ele merecia um oscar, gente... rs
Realmente a atuação dele foi bem original. Desconsiderando Sir Ian, acho que Gollum teve a melhor interpretação na trilogia!
 
ele merece, gente...
meio que foi chamado as pressas para fazer as vezes do gollum, sentiu-se um peixe fora d'água por muito tempo, até adaptar-se e até aceitar que talvez seu personagem, por mais que não fosse ele propriamente dito, era um desafio.
e olha no que deu, né?
ele merece!
ps: eu ainda acho que ele merecia um oscar, gente... rs

Concordo
ele merece parabens
ele foi um dos que mais sofreu
como já foi dito, ele andava curvado, só pra dar vida ao Gollum
Ele merece...

Bjus
 
Mais uma ótima notícia !

Daí galera, também imaginei diferente o Gollum... achei ele meio "cinza" demais no filme... seilá! Mas fazer o quê !

Digo que, justamente pelo personagem ser digital, poderia-se, visto que o filme passa 60 anos antes de SdA e Gollum ainda não tinha se desfeito do anel (devia tá bem conservado ainda), atenuar um pouco os efeitos do anel sobre o Gollum. Fazer ele menos cinza, menos magro, mais hobbit, se é que vocês me entendem... Que acham???


valeu !"

GR
 
Digo que, justamente pelo personagem ser digital, poderia-se, visto que o filme passa 60 anos antes de SdA e Gollum ainda não tinha se desfeito do anel (devia tá bem conservado ainda), atenuar um pouco os efeitos do anel sobre o Gollum. Fazer ele menos cinza, menos magro, mais hobbit, se é que vocês me entendem... Que acham???
Gollum não estava magrelo daquele jeito por estar longe de Anel.
Ele estava daquele jeito porque o Anel fez aquilo com ele. Esses 60 anos não fizeram diferença nenhuma pra Gollum. Ele tem a mesma aparência tanto em SdA quanto em Hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo