1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Artigos Valinor

    Artigos Valinor Usuário

    A espada de Aragorn II e antes dele de seu ancestral Elendil. Elendil a chamava Narsil mas quando morreu no cerco de Barad-dur ao final da Segunda Era sua espada foi quebrada e foi passada de geração a geração até que Aragorn a teve reforjada em Imladris, na Terceira Era, e a chamou Andúrl. Ela foi feita pelo Anão Telchar de Nogrod na Primeira Era. Andúril Significa "A Chama do Oeste". Do Senhor e da Senhora de Lórien Aragorn recebeu como presente uma bainha bordada com flores e flores em prata e ouro e em runas estava escrita a linhagem da espada e seu nome e enquanto a espada utilizasse a bainha nunca se mancharia ou quebraria.
     

Compartilhar