• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andúril (Reenact)

iNus

General de Gondor
Olá pessoal!

O motivo desse tópico é compartilhar com vcs uma das minhas conquistas e propor um movimento entre os fãs. Esse mês enfim realizei um sonho antigo. Não sei se os veteranos se lembram que a 1 ano atrás eu havia postado um site que fazia réplicas das espadas da trilogia SdA e dei a idéia de formarmos um grupo de reconstituidores (Reenactors) como os feitos na Europa e EUA. Apesar de caras resolvi juntar grana e depois de uma difícil economia e com a oportuna queda do dollar consegui adquirir Andúril a chama do Oeste e dar o primeiro passo para fazer meu personagem medieval. Confiram as fotos, é d+:

PS: Não reparem nas minhas expressões, a empolgação era d+ :D

iA001.jpg


iA002.jpg


iA003.jpg


iA004.jpg


iA005.jpg


iA007.jpg


iA009.jpg


iA010.jpg


iA008-1.jpg


Para quem quer saber mais sobre grupos de reconstituições vejam esses links:
www.themcs.org/
www.abbeytournament.com/
www.reenactor.net

Quem estiver a fim de fazer parte dessa idéia ou mesmo saber informações de onde comprar as espadas meu e-mail é matheus.sisdeli@gmail.com.
 
muito massa cara,depois eu vo da uma olhada nesse site,gostaria de ter uma depende quanto tiver talvez eu compre algo do SDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo