1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Andrew Stanton deve dirigir sequência de "Finding Nemo"

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 18 Jul 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Depois da sequência de Monstros SA, parece que Nemo também vai ganhar uma sequência.
    A princípio nesse eu diria que seria dispensável. Mas fico imaginando a grandeza das locações aquáticas bem feitas em 3D. Mantendo o mesmo diretor que montava planos lindos, se ele souber usar bem o 3D pode ficar maravilhoso.
    Vai ser lançado este ano o Nemo original em 3D. Como nesse caso é animação, não tem a questão de ser gravado com câmeras 3D e coisas afim, se eles já fizerem um trabalho grandioso, aí eu diria que a sequencia é dispensável.
    Relançarem Wall-E em 3D, que é outro com cenários grandiosos também, seria ducaralho.

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pelo visto levaram a sério aquilo de "continue a nadar, continue a nadar!" :lol:
    Brincadeiras à parte eu gosto muito do primeiro, e vou assistir essa continuação quando for lançada.

3. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

O problema são filmes como esse da Mérida que está estreando agora, que segue a cartilha Disney de fábulas moralizantes. Some isso à proliferação de sequências potencialmente desnecessárias e fica o medo que a Pixar esteja se corrompendo ao que antes destruiu a Disney. Seria uma perda gigantesca para a animação de qualidade se isso se concretizasse.

Compartilhar