1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Andrés Sanchez diz que vetará cultos religiosos nas concentrações da seleção

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A CBF vai vetar as cerimônias religiosas nas concentrações antes das partidas da seleção brasileira, disse nesta segunda-feira o diretor de seleções da entidade, Andrés Sanchez.

    afirmou Sanchez em uma sabatina promovida pelo jornal "Folha de S. Paulo", em parceria com o site UOL.

    Durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o auxiliar técnico Jorginho promovia cultos evangélicos nas concentrações, dos quais participavam jogadores como Kaká, Lúcio, Josué, Felipe Melo e Luisão.

    No entanto, o dirigente da CBF minimizou a importância dos cultos religiosos e opinou que em cada época existiu uma distração.

    disse Sanchez.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ele nem mal chegou a direção da CBF e já vai criando polêmica com coisas que não fazem a menor diferença no desempenho do time.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Pois é, participa quem quer, eu particularmente se fosse jogador não iria passar nem perto. Mas nem sei se é legal impedir esse tipo de coisa ,já que liberdade de culto é um direito assegurado. Pessoal quer ser mais realista que o rei.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Também achei exagero.
    Se os religiosos não são do tipo chatos de ficar tentando obrigar ou convocar os demais para participar dos seus cultos, cada um faz o que bem entender desde que não prejudique o trabalho.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Engraçado porque que no Corinthians em que ele foi presidente não havia isso?

    Continuaremos observando.
     

Compartilhar