1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Andreas Kisser e Junior

Tópico em 'Música' iniciado por Leosgf, 27 Mar 2004.

  1. Leosgf

    Leosgf Usuário

    Vocês viram o que saiu na mídia essa semana? Junior da famigerada dupla Sandy e Junior tocou com Andreas Kisser no Blen Blen Brasil em São Paulo em um show do projeto Brasil Rock Stars. A idéia do tópico é saber a opinião de todos frente a esse fato.

    Eu sinceramente acho f.o.d.a esse encontro pq cara o que o povo sacrifica o Junior sem razão é brincadeira..

    Vejam bem eu ODEIO Sandy e Jr. mas há tempos o cara mostra que gosta de música boa, se esmera em aprender instrumentos (por simples interesse tb) para não ser taxado como o rebolador da dupla que só acompanha a irmãzinha cantora...

    Eu assisti pela Tv do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    às tres musicas em que ele tocou guitarra (em 2 dessas ele ainda cantou..e mal.. hahaha pra mim ele manda mal na voz) e fiquei impressionado.. Toca bem direitinho sim.. Com destaque para Purple Haze do Hendrix.. onde fez solo maneiro pra kct...

    Não to dizendo que ele é O INSTRUMENTISTA do BRASIL mas porra.. eu ACHO que ele ta se afirmando como músico e um cara que esforça em ser um bom músico sempre terá o meu respeito.

    E muitos podem dizer : ¨o Jr. se acha o instrumentista fodaço, é muito metido¨ Eu nao acho isso mas se for foda-se o Herbert Vianna(PELO AMOR DE DIADEMA ENLUARADA NAO TOU FAZENDO COMPARAÇÕES MUSICAIS ENTRE OS 2) é um cara FO-DA na guitarra porém é pedante pra kct.. acho que ngm pode deixar de ser humilde... só Pelé =P
     
  2. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Não consigo ver essa atitude com outro obejtivo que não seja o puro marketing.
    Minha namorada estudou no colégio do Júnior e já conversou algumas vezes com ele. Segunda ela, ele é MUITO metido. Se acha o Pop Star. E agora o Rock Star.
     
  3. Leosgf

    Leosgf Usuário

    Foi o que eu disse na minha primeira msg cara...
    E digo mais: Se eu for odiar todos os artistas ¨metidos¨ eu nao vou gostar de quase nenhum..
    Se ponha no lugar dele: Pense que vc é um garoto, filho de artista rico desde pequeno e que faz show desde pequeno lotando estadios... Vc não seria também?

    Isso eu concordo até pq o estigma que ele carrega é que ele é o inútil da dupla aí ele usou o marketing pra ele mostrar que não é bem assim, nesse caso é até louvável.
    O fato é que ele realmente toca bem.

    Não to defendendo o cara de graça não.. quero ver a opinião da nação metaleira ao ter que engolir que o cara tocou com um puta musico que é o Andreas hahahaha

    Foi dificil para mim que não sou metaleiro engolir.
    hahahaha

    Agora (não queria jogar essa proposição agora não mas dane-se) imaginem se o Junior resolver lançar um cd solo com musicas Rock? hahaha ou sei lá uma banda Rock o chama para uma participação no disco?
     
  4. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Olhe, por mim ele pode até lançar um CD bem Metal que farei quesrão de passar longe.
    Eu não gosto tanto do Andreas, mas tinha algum respeito por ele, que se perdeu depois desse convite que fez ao Júnior. Ele pode ter feito isso com as melhores das intenções, mas pra mim foi marketing isso.

    Seria muito mais louvável ter convidado algum músico menos conhecido e metido.

    E pra mim o Júnior acha demais, ele não é tudo isso. Tenho amigos que tocam bem melhor que ele e se acham bem menos.
     
  5. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    O nome disso é preconceito.

    Eu também odeio Sandy e Junior, mas se o moleque quer se desvincular da imagem de sombra de irmã e fazer algo com conteúdo, que vá em frente, e se fizer algo bom, ótimo, não vou dizer que tudo que ele vá fazer é ruim só porque ele tem um passado negro.

    Quanto ao fato de você dizer que o Júniro merece menos respeito por ser metido, duas palavras: Malmsteen e Blackomore :roll:
     
  6. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Sim, é um pré-conceito da minha parte. Mas estou sendo sincero, dificilmente vou procurar ouvir algo de sua autoria.

    Sobre Malmsteen e Blackomore, eles se acham mas PODEM se achar. Pois eles tocam o tanto que dizem. Já o Júniro está bem longe de tocar o que acha que toca.
     
  7. É, o que acontece com o Júnior é parecido com o que acontece com a minha cantora favorita, a Melanie C. Só pq ela foi das Spice Girls julgam MUITO ela, pq na carreira solo ela seguiu pro lado do rock... mas com duas GRANDES diferenças:

    1. Ele AINDA é parte do "Sandy e Júnior', e, depois de tocar com Andreas Kisser, ele vai lá, e canta Vamo Pulá :eek:
    2. Tá na cara que é puro marketing... ele quer ser visto como um rock star, mas como fazer isso sendo parte da dupla mais pop-tosca do Brasil???

    Tá bom, pode ser preconceito nosso, mas cada um gosta do que quer ué... eu ODEIO o Júnior, fazer o que... :roll:
     
  8. cirith

    cirith Usuário

    que é marketing isso é óbvio, pois se vc quiser bons guitarristas no nosso país tem varios.
     
  9. biskvito

    biskvito Usuário

    Jedan, sua atitude é infantil, você é que se deixou influenciar pela mídia, pois só conhece o cara através dela e ainda assim toma esse tipo de posição fundamentalista. No fundo você acha que os seus gostos, a sua cultura e criação, são superiores de alguma forma. Na verdade acho que isso mostra uma prepotência sem tamanho. Precisa conhecer as coisas simples.
     
  10. Leosgf

    Leosgf Usuário

    Ai.. :|

    Calma galera não sei se é o meu instinto arcaico de ex-moderador mas relaxa hhahaha

    De fato o Jedan está sendo um pouco preconceituoso por assim dizer.. mas é a opinião dele e acho que todos estão livres aqui para dar a sua..

    Mas que ta rolando um preconceito tá hahaha
     
  11. £ë¢ä

    £ë¢ä Usuário

    Confesso q tenho preconceitos contra o Júnior, o Andreas naum precisava disso... mas naum vi o show e cada um faz o q qr neh!?
    Pra mim é e sempre será puro marketing.
     
  12. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Engraçado, é marketing só porque é o Júnior, se fosse o Hansi Kurch seria um apoio a um brother of metal :aham:

    Ps: Eu acho o Júnior uma bicha-retardada-capacho-da-irmã, mas se ele quer virar macho, não vou ser contra :mrgreen:
     
  13. Maldito`Tuelho

    Maldito`Tuelho Usuário

    Primeiro que usar a palavra marketing pra essa situação não faz sentido nenhum... publicidade cairia melhor...
    Mas enfim... eu concordo que é meio estranho até de admitir um treco desses... mas o tal do Júnior tem sim um gosto musical razoável... e caso ele se distancie musicalmente e, quem sabe, fisicamente, da irmã dele, ele possa se tornar um artísta de nível considerável... sabe-se lá o que pode acontecer né... o cara nem deve ter 20 anos...
     
  14. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Publicidade é uma ferramenta de marketing. :roll:


    Quanto ao caso, bem... não gosto do Júnior, e isso não vem de um preconceito contra pop ou Sandy e Júnior, afinal não tenho absolutamente nada conmtra o gênero nem contra a dupla em geral. Só acho que ele é um instrumentista limitado. O convite do Andreas não significa nada quanto à qualidade do moleque, até mesmo porque é um tanto questionável essa autoridade dada pro Andreas... é apenas um sinal de respeito do meio musical com o Júnior, que bem ou mal, é esforçado, e pode ter um futuro promissor, embora ainda ache que ele é fraco.
     
  15. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    É, mas não são a msm coisa. Não é pq o marketing se utiliza da publicidade q publicidade é mkt. E no caso não seria mkt msm, pq mkt é mto mais complexo, não se resume apenas a comunicação. E de qqr forma seria propaganda não publicidade :lol:

    E eu acho q é exatamente isso. Lógico q apenas por parte do Junior, pq o Andreas só queimou a imagem dele. Pelo menos não foi convite dele, foi o Junior q procurou a produção do show para poder participar, e, infelizmente o Andreas aceitou.
     
  16. Leosgf

    Leosgf Usuário

    engraçado.. eu sei que o certo é propaganda ate pq eu faço facul de comunicação mas o povo entende isso como marketing, tanto que tem o termo popular ¨MARKETEIRO¨ o qual nao tem nada a ver com Mkt hahaha
     
  17. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Eu tbm faço faculdade de comunicação, com habilitação em publicidade e propaganda, terceiro ano :mrgreen:
     
  18. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Primeiro que o úncio trabalho que ele faz é apresentado pela mídia. Ou ele tem outros trabalhos que não conheço?

    Não é uma questão de ser superiores, é MEU gosto, e tenho direito de gostar do que eu quiser. No meu gosto Metal é melhor que Pop (apesar de gosto de alguma coisa Pop tb), pq esse é meu gosto oras. Se eu não achasse melhor, não estaria ouvindo ¬¬

    Esse tipo de coisa simples NÂO me agrada, agora sou obrigado a gostar?


    Sim, eu tenho um preconceito contra o Júnior e tenho meus motivos pra isso. Talvez no futuro ele mostra que estou errado, mas por enquanto ainda acho isso.
     

Compartilhar