1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

André Vianco

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por nanamft, 27 Jul 2010.

1. nanamft

nanamft Usuário

Bem, sou nova por aqui, mas já gostaria de dar alguma contribuição ao fórum.

Por favor, corrijam-me se estiver errada, mas dando uma passeada pelo site não vi nenhum comentário sobre este autor.

Fui apresentada à seus livros por um ex colega de trabalho bem antes desta nova “moda” vampiresca atual.

Confesso que, por não ser muito fã do gênero não me senti muito empolgada quando meu colega me entregou o primeiro livro – “os sete”. Mas, como era de um ator brasileiro que, até então, não conhecia, e já estava louca para ler um novo livro, não me fiz de rogada.

O que posso dizer? André Vianco é de uma imaginação incrível! Seus livros são muito cativantes! São histórias incríveis, de perder o fôlego, e querer sempre mais. O autor consegue explorar o sobrenatural, o fantástico e o imaginário popular através de sua leitura de fantasia e terror de uma forma cativante, “levando o leitor a uma viagem sem volta, a um “vício” do bem”.

Depois do primeiro fui fisgada. Li, sem intervalo, outros tantos (Sétimo, Bento, Vampiro Rei, Vampiro Rei 2...) ufa!!! Tive que me segurar para dar um “break” e ir atrás de outras aventuras... outros gêneros... novos autores. Mas, ainda tenho uma estante repleta de “Andrés Viancos” me esperando para saboreá-los! Me aguardem!!!

É uma ótima dica para aqueles que gostam do gênero ou, como eu, estão abertos a novas possibilidades!!!

E vocês, conhecem o autor? Quais suas impressões sobre este brasileiro meio louco e aterrorizante???

Um grande abraço a todos!

Compartilhar