• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Andre Matos (Angra, Shaman, Viper) morre aos 47 anos de idade

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
Inclusive o Wander Taffo teve um papel crucial na formação do IG&T, tendo na época a visão de fazer uma escola de música de nível internacional. Triste estarem passando por essa fase difícil.

Eu vou ser sincero que agora conhecendo, se eu morasse em São Paulo levantaria a hipotese de fazer aulas lá. Sempre quis aprender a cantar e nas oportunidades que tive só estraguei minha voz.

Nada profissional, mas algo que eu possa cantar em algum momento sozinho e soar legal.
 
Como comentei no início do tópico, eu cheguei a fazer um curso curto de produção de áudio lá na EM&T entre 2017 e 2018. Mesmo fazendo um curso muito mais técnico (que não consiste em cantar ou tocar um instrumento e sim editar, mixar, masterizar etc), eu fiquei impressionado com a estrutura que a escola oferecia (laboratórios, auditório, instrumentos musicais de primeira linha), seja pra quem quisesse se profissionalizar ou não.

E foi justamente esse curso que permitiu conhecer pessoalmente o André Matos numa aula prática de um ensaio do Angra. Então pra mim é totalmente inevitável não lembrar o quanto foi agradável e prazeroso ter feito esse curso.
 
Nova musica do Shaman e homenagem:


A banda esta seguindo em frente com o Alirio Netto nos vocais. Fico feliz e vou acompanhar mesmo não tendo digerido o "passed away" do André Matos ainda.
 
Última edição:
O André Matos era um gigante dentro da musica.
Lembro que quando soube pelo instagram, custei a acreditar na noticia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo