1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

And the winner is...

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 20 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 21 Mar 2006
  2. Luky

Luky Usuário

Que chique! Ganhei uma notícia na Valinor só pra mim!! ^^
    Mandarei as fotos sim... É o máximo ver o Brasil representado num grande site sobre O Senhor dos Anéis, afinal a comunidade de fãs aqui é realmente imensa e intensa! :)
    Obrigada pela notícia!
    Ah! Só pra corrigir, embora não faça muita diferença, meu nick é Luky, sem o "c"... mas tudo bem, agora sou lucky luky... :)

3. Canslli

Canslli Usuário

Parabéns ae Lu(c)ky !! :clap:
    Também participei do concurso mas eu não ia ganhar nem se tivesse sozinho...sou muito azarado pra essas coisas :dente:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Ops... :oops:
    Já vou editar lá e colocar direitinho o nome. ^^

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Que fique bem claro que você só ganhou porque eu não participei! :cool:

Enfim, parabéns e tal... :mrgreen: :joinha:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Demorou mas enfim chegou hehehe. A Luky me mandou algumas fotos da moeda, olhem que maneiro. =]

Arquivos Anexados:

7. Asca

Asca Usuário

Que esquisito... :eek:

Eu sonhei com essas moedas essa noite. Mudava pouqíssima coisa. :ahn?:

8. Snaga

O que dá pra comprar com uma moeda de prata?! Chiclete?! :dente:

Eu nem me lembrava mais disso... E nunca mais vi a Luky no forum depois disso.

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Bem, com essa moeda aí, levando-se em conta que muita gente pagaria um certo dinheirinho por ela, dá pra comprar muito chiclete. :lol:
    E a Luky participa pouco do Forum, mas sempre vê as notícias. Me mandou as fotos por email. =]

10. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Moedinhas estranhas, não?

11. Luky

Luky Usuário

Bom, no site do War of the Ring dizia que a moeda vale 60 dólares... :)
    E eu não participo do fórum mesmo (olha lá... 9 posts e eu tô inscrita na Valinor há muuuuitos anos), mas entro no site pra ler as notícias todo santo dia, há muuuuuuitos anos... :)

12. Snaga

MoedinhA estranhA. É uma só!

US$60 dá muito chiclete! :mrgreen:
    Mas como disse o Panda, a moedinha tem um valor a agregado bem superior a esse.
    Eu ofereço US$61!!! :hanhan:

Compartilhar