1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ancião cheio de gás...

Tópico em 'Esportes' iniciado por Thor_theOld, 14 Abr 2007.

1. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

O chinês Guo Cairu, 105 anos, participou nesta madrugada de uma disputa dos 100 metros rasos. O atleta amador completou a prova mais rápida do atletismo em 35s3.

O recorde mundial da prova pertence atualmente ao norte-americano Tim Montgomery, que fez os 100m em 9s78 em Paris, na França, em 14 de setembro de 2002.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém diria que este vovô tem mais de um século?????? 8-O 8-O

2. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Se veio da China, não duvido. Eles são cheaters. :jornal:

3. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Mas você não achou nem um pouquinho impressionante? 8-O :osigh:

Obs: é, parece que ninguém se impressionou com este tópico.

Última edição: 23 Abr 2007
  4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Poxa, ninguém se interessou em comentar nada aqui? Eu achei um fato no mínimo curioso as proezas físicas de um indivíduo em idade tãao avançada, é no mínimo incomum... Não concordam?

5. Danee

Danee Demônio angelical

PQP 8-O 8-O 8-O

se esse cara nessa idade faz tudo isso..
    com qntos anos será que ele morre?

6. pelego

pelego Usuário

basta ficar a vida inteira praticando os ritos tibetanos, meu avô também faz, já esta com 80 e com bastante agilidade... é tudo questao de preparo mesmo...

7. Erian

Erian Mornië Alantië

Por que que eu não consigo fazer o que um cara de mais de 100 anos consegue? :disgusti:

8. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

:lol:

Falta experência, só isso... :D

9. NightRaven

NightRaven Banned

huahuahuahua
    veio doido da porra!
    podescrer...tem gente q com 18 anos num corre nesse tempo!

10. Alanië

Alanië Usuário

Realmente é bem legal ver como pessoas como esse senhor ainda estão cheios de energia para gastar. Mas, claro, eles não tem os mesmos problemas e preocupações como nós. Já tiveram quando eram mais jovens, agora que curtem mesmo a vida.

Parabéns a ele! :clap:

11. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Eu imagino que a prática de kung fu e técnicas específicas ajudaram-no a adquirir tal constituição física invejável, mas não sei nada sobre se ele faz alguma dieta especial, ou não... No entanto, pondero q não necessariamente.

Nota explicativa: agora q eu reparei q o título do tópico, "Ancião cheio de gás", ficou um tanto ambiguo, mas desde já esclareço q não foi proposital... Não quis eu dizer q ele é um ancião flatulento. Obrigado.

12. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    digo isso
    queria ver um cara desses pessoalmente

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Com certeza um velhinho desses chutaria a minha bunda.
    Mas como ele corre 100 metros em 35 segundos, dá pra fugir andando.

14. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

:lol: Como assim? Tento decifrar o significado disto... :think: Mas mesmo assim, achei engraçado...

Compartilhar