• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ancanar (filme inspirado no Silmarillion)

O Silma abrange um período muito grande de tempo. Fica difícil mostrar isso num filme. Ficaria com a impressão de que foi tudo muito rápido como as viagens de SdA.
 
Sei não......eu sou bem cetico quanto a filmes inspirados na obra de Tolkien. Pelo que deu pra ver o pessoal realmente é fã ( fazer um filme assim com baixo orçamento deve ser bem complicado ) , mas ainda sim..... :|
Eu não consigo esquecer tantos filmes que já foram feitos sobre esse tema , e é um pior que o outro.
 
Audra disse:
Eu não consigo esquecer tantos filmes que já foram feitos sobre esse tema , e é um pior que o outro.

8O que filmes?????????????? :o?:

Vários filmes feitos inspirados num mundo mitologico de dragões , feiticeiros , anões e tudo que se refere a mitologia ligada a SDA. Mas realmente o nome dos filmes eu não me lembro.
 
Fada disse:
Me parece que vai ser legal. Se chegar aqui no Brasil, fico contente já. Se nao eu me contento em catar em algum site o link para baixar, ou em algum programa :?

O silma mesmo eu nao imagino como filme, eu imagino como desenho animado mesmo. :grinlove:

:nope:

Regras do Forum disse:
6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.

Gente... as vezes passa despercebido essas coisas... então vou pedir pouquinho mais de atenção de vcs ok? :mrgreen:
 
Vários filmes feitos inspirados num mundo mitologico de dragões , feiticeiros , anões e tudo que se refere a mitologia ligada a SDA. Mas realmente o nome dos filmes eu não me lembro.

vale lembrar q essas coisas existiam antes de tolkien... faz parte das lendas e cultura da galera lá... Nem tudo gira em torno do SDA, entaum naum dá pra querer q as pessoas respeitem a visão do carinha... a naum ser q esteja diretamente ligado às suas obras... :roll:
 
vale lembrar q essas coisas existiam antes de tolkien... faz parte das lendas e cultura da galera lá... Nem tudo gira em torno do SDA, entaum naum dá pra querer q as pessoas respeitem a visão do carinha... a naum ser q esteja diretamente ligado às suas obras... :roll:

Por isso eu disse ligado a SDA. Não necessariamente baseado em SDA , mas sim que tenha relação a mitologia ali explorada. :)
 
eu ouvi falar desse filme ,mas só tem trailer em real player e o meu é pobrinho só abre em windows,mas alguem sabe mais algo so sei que os elfos não tem orelhas pontudas :P estranho né
 
Ainda não foi lançado. Filme independente é assim... vai demorar ainda pra sair, eu acho, mas nem faço idéia da data.

www.ancanar.com é o site oficial, e tem muita coisa bacana por lá.
 
Poxa, pode ser um filme independente, mas parece ser muito interessante.....
No trailer só fica um pouco dificil de diferenciar os elfos dos humanos, sei lá. :roll:
Mas como é pouco provavel que este filme chegue aqui no Brasil, temos que apelar pros downloads basicos quando o filme sair.... :|
 
Rapaz, eu vi o teaser e fiquei impressionado !!! A trilha sonora sonora é soberba e as locações lindas, e quando vi aquele mapa foi como se estivessem refilmando o mundo de Tolkien :obiggraz: . A fotografia é um pouco estranha é verdade, e os figurinos não tão detalhados, mas até que estão bons já q se trata de um filme independente.

Pra falar a verdade, não entendi direito a história. Parece q o tal Ancanar é um humano rebelde q vai atrás da cidade escondida dos elfos, pois não entende porque a eles foi dado vida eterna, enquanto os homens morrem de doenças e etc. E essa busca seria a principal linha do filme. Alguém me corrija se eu estiver errado e acrescente alguma coisa q estiver faltando.

Dando uma olhada no site, entrei na seção "Characters". Fiquei bastante interessado porque parece q o filme vai ser bastante denso, tratando de temas como inveja, desconfiança e traição. Claro, há o elemento fantasia e muito mistério, mas é bom q juntam esses outros aspectos num filme como esse. lembrando q no site diz q Ancanar é um filme fantasia/drama. De certa forma, me lemrou mais o Silma do que SdA, exatamente por tratar desses aspectos humanos (afinal inveja e traição é o q não falta no Silma).

Enfim, fiquei bastante interessado e espero q o filme consiga logo uma distribuidora. Mas infelizmente parece q as coisas não estão indo tão bem, pois até agora nada desse tipo foi divulgado. Bom o jeito é esperar... :(
 
ui num gostei....
mal feito....naum eh a mesma terra media...
tah tah...
sei q é só baseado +....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo