• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ancanar (filme inspirado no Silmarillion)

Niniel Dernhelm disse:
mas tipo e um filme?!?!
seria bom ver!!!!
é sim um filme, mais uma producao independente! alias será que chega as telinhas brasileiras? realmente seria otimo ver
Vai ser muito dificil chegar as telas brasileiras...
mas quem sabe
eu tava no site e curti
tem o livro desse conto!?
 
nao vai chegar mesmo... magina ... o batman the end chegou? heheheh

vamos pela lógica people....

gostei do trailler... sempre é bom encontrar algo de novo na net em relacao a producoes independentes!!!
 
Esse filme tá enrolado... Já tá completando uns 2 anos que ele tá em pós-produção... :lol:

Provavelmente o patrocínio está complicado. Eles deviam aproveitar a onda do Retorno do Rei e lançar logo isso...
 
O site oficial do filme ( www.ancanar.com ) foi atualizado, está com um novo visual, mais fácil para navegar.

Pra quem ainda não viu, lá estão algumas fotos da produção do filme e, inclusive, a foto da abertura do site é muito boa, dá pra ver como andam caprichando no figurino...
 
Acho que vai surgir um milhão de filmes baseados nas obras de tolkien, vindo no embalo do sda...

já viram o trailer de ancanar???? esta disponivel no site... é necessario quicktime...

Muito legal o trailer...
 
Já faz mais de um ano que estou aguardando. O orçamento foi baixíssimo pelo que sei, mas foi usada muita boa vontade e paixão para fazer o filme. Espero que dê certo e seja um excelente filme. Só não sei quando será lançado...
Já tentei baixar o Trailer diversas vezes e não consigo. Mas há muito tempo eu o assisti pelo Yahoo. Não sei se é o mesmo ou se já é outro trailer.
 
Não imagino um Panda com dor de garganta...:think:
Hehehe.
Tá, voltando ao assunto, espero esse filme desde que saiu uma matéria sobre ele na UF Tolkien, mas nunca ouvi a mídia falando sobre ele :(
 
Faerum disse:
Não imagino um Panda com dor de garganta...:think:
Hehehe.
Tá, voltando ao assunto, espero esse filme desde que saiu uma matéria sobre ele na UF Tolkien, mas nunca ouvi a mídia falando sobre ele :(

É... mas eu estou com dor de garganta... :roll:

Faerum, Ancanar é um filme de baixo orçamento, e acho que enquanto não estiver bem perto do lançamento, não será notícia da mídia em massa, a qual provavelmente o tratará como "um filme no estilo de O Senhor dos Anéis, só que bem mais barato". No Brasil eu não espero ver notícias de Ancanar em jornais ou revistas não especializadas, a menos que o filme estoure lá fora e faça sucesso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo