• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ancanar (filme inspirado no Silmarillion)

heuheu olha isso..
http://www.lordotrings.com/noflash/movies/ancanar.asp

Li ai e entendi que é uma história criada pelo diretor baseada em Beleriand..

He must search the Elven city where he hopes to find the redemption for himself and his family.
Ele deve procurar a Cidade Élfica onde espera achar refúgio (não sei se é este o significado da palavra redemption) para ele e sua familha.

Bom uma história criada pelo autor que se parece (muito) com a história de Tuor :|

Acho isso estranho muito estranho!

::Edit::
O filme está em fase de pós-produção, e estão mostrando para várias distribuidoras...
Bom creio que só pelo meio do ano vamos ter notícias mais exatas sobre isso.
 
Parece que o site www.ancanar.com voltou ao ar...

Eles até disponibilizaram o novo poster:
anca_epic_poster_small.jpg


Pelo que diz lá, saiu um Teaser Trailer, mas tantas pessoas tentaram baixar, que o site caiu.... :?
 
8O 8O Nossa! adorei este poster, quem sabe com a popularização desse filme ele acaba chegando aos pobres mortais brasileiros!
Interssante os nomes dos personagens do filme, será q se pode fazer uma associação?

Ancanar -
Laliel -
Raugil -
Curugon -
Aglanar -
Finlome
Maerim - Maeglin
Carandil - Caranthir
Aredhil
Fingoldin - Fingolfin
Doril -
Ertho -
Reiglin -
Brandir -
Tazuk -
Turam - Turin

Que viagem! :roll:
 
É uma estória totalmente nova, baseada, principalmente, na estória de Tuor e Gondolin. Há um homem que procura uma cidade élfica, e lá se apaixona por uma donzela élfica e por aí vai...

Eu vou assistir, com certeza.
 
Algumas imagens do Trailer!

ancanar20.jpg


Eu consegui algumas imagens do Teaser Trailer que eles tinham disponibilizado no começo do mês, estão com baixa qualidade, mas já dá pra ter uma idéia:

Uma terra inóspita
E fria...
Mais frio...
Será o tal Ancanar?
Meio conhecido esse estilo de mapa...
Uma amostra de figurinos
Ancanar fazendo pesquisas
E o que ele acha? Torre, muralhas...
O caminho é difícil
Ancanar
Mais guerreiros, preste atenção na máscara
Seria um elfo? Lembra o Gil-Galad do início do SDA
Malditas Aranhas!
Olha a máscara aí de novo!
Mulherada detonando
Olha ela aí
Outra vez o guerreiro
Mais luta
Mais guerreiros
Ancanar, o próprio...
Mais uma paisagem


Olha, pelo que eu vi no site, e no trailer, esse pessoal não tá pra brincadeira não. O filme está sendo gravado com câmeras digitais, e eles estão trabalhando em cima das imagens e criando os efeitos visuais... Realmente parece que vai ser muito interessante...
 
Alguém com uma alma bondosa poderia colocar um link que vai direto para a página do trailer?
É que eu to meio perdido aqui :?
 
O trailer não está mais disponível no site oficial, Haldir. Veja as fotos por enquanto.
 
Essa história é tão parecida com a do Tuor que a impressão que eu tenho é de que queriam filmar essa parte do livro, mas por não terem os direitos, resolveram mudar os nomes.

Pelas fotos, parece que vai ser bem mais uma produção com boas intenções do que propriamente "boa".
 
Bem, se ele não for lançado no brasil, sempre podemos recorrer à internet para baixar um filme :mrgreen:
 
Maglor disse:
Pelas fotos, parece que vai ser bem mais uma produção com boas intenções do que propriamente "boa".

Eu acho que isso define o que esse filme será... Eu estou com medo, ele está com um ar de produção independente.
 
O filme me cheira a bomba.. mas bomba interessante.. que pra fãs do tolkien serádivertido...

a produção, mesmo independente, é caprichada... o filme parece ser uma adaptação da historia de tuor misturada coma de beren(as aranhas) ... resta esprar pra ver...
 
E daí q seja independente, pode ficar melhor q muita coisa q tem por aí! as bruxas de Blair tb não foi uma produção independente?não é a 8ª maravilha mas ficou legal!
Outra coisa, com essa publicidade qo filme tá começando a ter pode ser q role mais grana para eles!
 
Sem dúvida, a idéia de fazer um filme baseado em Silma foi d+! Jah que naum estaria nos planos de PJ ou outro diretor (que eu saiba) adaptá-lo por completo, uma história pelo menos baseada acalmaria muitos fãs aflitos!

To ficando realmente curiosa pra ver esse filme! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo