1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anatel aprova compra da GVT pela Telefónica sob condições

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Fúria da cidade, 23 Dez 2014.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    BRASÍLIA (Reuters) - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deu nesta segunda-feira (22) aval à compra da operadora de banda larga GVT pela espanhola Telefónica, mas sob condições, como a eliminação das sobreposições em outorgas de telefonia fixa entre as duas empresas.
    As sobreposições ocorrem principalmente no interior de São Paulo.

    Além disso, a agência estabeleceu prazo de 18 meses para que a GVT mantenha os atuais contratos com seus usuários. O mesmo prazo valerá para que ambas as empresas mantenham planos e ofertas conjuntas.
    A Anatel definiu ainda que futuras etapas previstas na operação, como a transferência de ações detidas pelos espanhóis na Telecom Italia para a francesa Vivendi, como parte da compra da GVT, terão de ser submetidas novamente ao órgão regulador brasileiro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ---------------------------------------------------------------

    Telefonica comprar a GVT é preocupante, pois se a comprada tiver a qualidade da compradora já era!
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

Compartilhar