• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anatel aprova compra da GVT pela Telefónica sob condições

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
BRASÍLIA (Reuters) - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deu nesta segunda-feira (22) aval à compra da operadora de banda larga GVT pela espanhola Telefónica, mas sob condições, como a eliminação das sobreposições em outorgas de telefonia fixa entre as duas empresas.
As sobreposições ocorrem principalmente no interior de São Paulo.

Além disso, a agência estabeleceu prazo de 18 meses para que a GVT mantenha os atuais contratos com seus usuários. O mesmo prazo valerá para que ambas as empresas mantenham planos e ofertas conjuntas.
A Anatel definiu ainda que futuras etapas previstas na operação, como a transferência de ações detidas pelos espanhóis na Telecom Italia para a francesa Vivendi, como parte da compra da GVT, terão de ser submetidas novamente ao órgão regulador brasileiro.

fonte

---------------------------------------------------------------

Telefonica comprar a GVT é preocupante, pois se a comprada tiver a qualidade da compradora já era!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo