• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anárion, Ghân-Buri-Ghân e Erkenbrand no LOTR TCG da Decipher

A Decipher lançou cinco novos cards da série "Countdown Collection" do The Lord of The Rings TCG. São cards desenvolvidos pela WETA que mostram personagens e objetos que foram deixados de fora
na trilogia filmada por Peter Jackson. Desta vez, quem dá as caras são Ghân-Buri-Ghân, Anárion, Erkenbrand, O cajado de Radagast e o chapéu de Tom Bombadil.

Clique no link abaixo para ver um preview dos cards:

http://www.decipher.com/content/2004/07/072104lotrwetacollection.html

Pena que não pudemos ver esses personagens nas telas... :(
 
BAH, NADA A VER O GHÂN-BURI-GHÂN, PARECE MAIS UM TRANSFORMISTA, OU UM TRAVESTI, OU ATÉ UM ASTRO DO ROCK, NÃO TEM NADA A VER COM O QUE EU IMAGINAVA... :( :( :(
IMAGINAVA UM HOMEM MAIS VELHO, BAIXO, E MAIS GORDO, E CHEIO DE BARBA, NÃO ESSE MARLIN MANSON QUE ELES MOSTRARAM... :lol: :lol: :lol:
EM RELAÇÃO AO RESTO, TA TUDO OK... :roll: :roll:
 
Tirando o Ghân, que não gostei (me lembrou um zumbi de Thriller, do Michael Jackson 8O ), os demais ficaram bacanas. O chapéu e o cajado nada têm de mais, mas Anário e Erkenbrand ficaram legais.
 
Extremamente bizarro esse Ghân- Buri - Ghân...
Já o Erkenbrand eu gostei muito. Estranhamente ficou bem parecido como eu o imaginava.
 
nao sei, nao... Há algum tempo noticiaram aqui na Valinor um Card do Bombadil e da Fruta D'Ouro. Eu nao me lembro muito bem, mas o chapeu do Tom nesse Card era diferente. Pontudo eu acho. Mas o que isso tem a ver? :tsc:

No mais tá tudo muito legal!!! :D
 
Não, snaga, o chapéu do tom era o mesmo... olha só:

LOTR-EN09052.jpg


Pontudo é só o chapéu do gandalf mesmo :mrgreen:
 
É, o Ghân-Buri-Ghân ficou muito estranho mesmo. Mas, como levo muito em consideração o que eles colocam aí, tudo bem. Valeu a intenção.
 
Alguém tem o link onde eu possa encontrar novamente os cards da Fruta d'Ouro e do Tom?
E quem tem as imagens poderia me enviar por email.

Valeu!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo