• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Análise do Jogo War of the Ring - Sierra

O Return of the king é bom!!!!

Tem uns vídeos-spoil imperdíveis.... pena que não roda no meu pc, então Lan House é a resposta.
 
Requisitos War of The Ring:

Pentium III ou Athlon 800mhz
Windows 98 pra cima
256 RAM
2GB LIVRE HD
PLACA VIDEO c/ driver compatível c/ DIRECTX 9
Placa de som
Teclado
Mouse
Dedos :roll:

Eu estive jogando ele e, apesar de PESADO, LENTOe com alguns BUGS, além é claro de seus gráficos não estarem atualizados com a tecnologia atual, gostei do jogo, não pelas batalhas em si e seus efeitos visuais, mas abrange uma história fiel à obra. Gosto muito de selecionar o Gimli e mandá-lo matar um orc e ouvi-lo dizendo: "Baruk-kazad! Kazad-ai menû!" (a escrita não deve estar certa, mas vcs entendereram...).

Cabe a você decidir o que fará com o tempo que lhe é dado.....
Se jogará War of The Ring ou não.

:lol:

[]s
 
o ruim do jogo da ea eh q ele eh muito foda, pelo amor de deus, hj de manhã eu tava jogando a fase minas tirith top of the wall, aff maria, puta fase saco de passar, quase me levantei e sai quebrando tudo de tão envolvido q eu fiquei na baderna daquela fase lah :lol: :lol: .....
mas esse war of the ring eu gostei tb, sinceramente, e eu naum fui comprado, memo por q eu nem tenho o q ganhar defendendo o jogo :wink: ........
 
Retirando das cinzas esse tópico, eu tenho War of the Ring e depois de quase dez anos retirei da gaveta e estou jogando para relembrar os velhos tempos. Aproveitando o período das férias de julho.

Vale a pena porque o jogo é realmente fiel a obra, bem diferente dos filmes.

OBS: esse tópico precisar ser removido não!
 
Retirando das cinzas esse tópico, eu tenho War of the Ring e depois de quase dez anos retirei da gaveta e estou jogando para relembrar os velhos tempos. Aproveitando o período das férias de julho.

Vale a pena porque o jogo é realmente fiel a obra, bem diferente dos filmes.

OBS: esse tópico precisar ser removido não!

Nunca tinha jogado na época do lançamento. De fato é muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo