• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Análise do Jogo War of the Ring - Sierra

bombadil

FATHERLESS
Um jogo feito com amor só pode dar resultados positivos! É o caso do mais novo jogo da Sierra, War of the Ring. Baseado nos livros e não nos filmes, dá ao jogo uma incrível fidelidade à obra de J.R.R. Tolkien, sendo um prato cheio para os seus fãs mais detalhistas.

Ainda no comparativo livros/filmes, o jogo traz alguns atrativos, como por exemplo o fato de podermos criar o Beorn, que é um personagem do livro The Hobbit e, portanto, é desconhecido para quem só viu os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis. Mas não se preocupe: todos os principais personagens do filme também estão presentes: Aragorn, Frodo, Gandalf, Legolas, e é óbvio, pelo lado do mal, Gollum, o Sr. dos Nasgul, Saruman e companhia. Ver Ents durante uma batalha é um atrativo a parte!

Usando o engine do Battle Realms, que garante belíssimos gráficos, esse RTS veio para disputar seu lugar junto aos melhores jogos de estratégia do mercado. Não existe nada melhor para um fã de Senhor dos Anéis do que ouvir Frodo dizendo "Aos seus serviços" no momento em que é criado, ou "Pelo Condado!!!" no momento da batalha. Ou quem sabe, ouvir Gollum dizer "Meu precioso!" quando é selecionado.

As primeiras fases do jogo trazem trechos do livro que não foram detalhados por Tolkien. Como exemplo, podemos citar os ataques que Gimli sofreu pelos Orcs, que resultou na sua ida para Valfenda ("Revendell" para os mais fanáticos), para se aconselhar com Elrond, a frustrante perseguição a Gollum empreendida por Legolas dentro da floresta das trevas, ou ainda o ataque a Osgiliath, onde Boromir demonstra toda sua bravura em combate.

Não é preciso muito esforço para se deslumbrar com a riqueza de detalhes do jogo. Com uma boa placa de vídeo é possível ver o machado de Gimli manchado de sangue depois de uma batalha. As mágicas usadas por Gandalf e pelo Senhor dos Nasgul são de tirar o fôlego. Efeitos como o de chuva são pontos fortes no jogo. O áudio também é um show, desde as narrações com a voz da Galadriel até a trilha sonora, o que garante todo o clima necessário para um bom divertimento.


Leia a análise completa do jogo CLICANDO AQUI!

Análise esta feita pelo La-Rocca, usuário Valinor, que nos mandou o link por e-mail. Valew amigo! :D
 
Uuuuuuhuhuhuhu...tudo beim, nem quero esse jogo né, mas tenho tanta coisa para comprar de SdA que eu vou ficar louco! Mas esse já está na minha "pequena" lista, he he he he...
Muito boa a notícia Bombadil! 8-)

_____________________
"What I'll see?"
 
Valeu a dica, Bombadil!!!

Comprarei este jogo assim que possível! Sempre que vejo reviews como este, fico mais empolgado!!!
 
Tb joguei o demo e por ele axei o jogo horrível. Sei q é errado julgar um jogo pelo demo, mas o demo é MTO ruim. O lance msm é esperar o jogo da EA q vai utilizar o engine de C&C: Generals, esse sim vai ser MEGA-IRADO!!!!!!
 
nithzael disse:
Tb joguei o demo e por ele axei o jogo horrível. Sei q é errado julgar um jogo pelo demo, mas o demo é MTO ruim. O lance msm é esperar o jogo da EA q vai utilizar o engine de C&C: Generals, esse sim vai ser MEGA-IRADO!!!!!!

Ah, pode até ser...

Mas este War of the Ring vai fazer muito sucesso... Principalmente nas Lan Houses da vida...
 
nithzael disse:
Tb joguei o demo e por ele axei o jogo horrível. Sei q é errado julgar um jogo pelo demo, mas o demo é MTO ruim. O lance msm é esperar o jogo da EA q vai utilizar o engine de C&C: Generals, esse sim vai ser MEGA-IRADO!!!!!!

Não julgar pela demo não é errado. É errado se vc achar mto bom... a demo eh pra fazer propaganda pro jogo, entao eles tem que mostrar o que há de melhor no jogo na demo. Se agente acha horrivel ela, imagina o jogo...


Agora, convenhamos, eu nao paro de jogar Generals haha
Mas é a engine do generals melhorada neh? Pq os soldados do C&C nao sao tao bem feitos
 
Alguém bem que podia postar umas fotinhas desse Generals, ou mesmo deixar os links das mesmas... eu não conheço esse jogo... +_+
 
Eu não achei os gráficos tão espetaculares. O problema que eu achei foi os cenarios eles são muito sem-graça e parecem com o Warcraft. :roll:
 
Láthspell disse:
Alguém bem que podia postar umas fotinhas desse Generals, ou mesmo deixar os links das mesmas... eu não conheço esse jogo... +_+

ta ai

21892.jpg


21891.jpg


21894.jpg


Ta ai, o jogo de estratégia que só não é o mais lindo pq existe Homeworld
 
nithzael disse:
Tb joguei o demo e por ele axei o jogo horrível. Sei q é errado julgar um jogo pelo demo, mas o demo é MTO ruim. O lance msm é esperar o jogo da EA q vai utilizar o engine de C&C: Generals, esse sim vai ser MEGA-IRADO!!!!!!

O jogo é Battle of Midle-Earth. E não vejo a hora de sair esse jogo. Cara, esse sim vai matar a pau.
 
Valeu pelas fotos, Black Pilot!!!

De fato, parece ser bem melhor que o War...

Espero poder comprá-los rapidamente, hehehe!!!
 
Eu não ouvi boa coisa do War of the Ring, muitos grandes sites dizendo que era ruim, muito pesado...por isso eu não tô muito animado.
Mas se esse Battle of Middle Earth for mesmo parecido com C&C, aí sim, vamos ter um jogo de estratégia a altura.
 
BlAcK_PiLoT disse:
nithzael disse:
Tb joguei o demo e por ele axei o jogo horrível. Sei q é errado julgar um jogo pelo demo, mas o demo é MTO ruim. O lance msm é esperar o jogo da EA q vai utilizar o engine de C&C: Generals, esse sim vai ser MEGA-IRADO!!!!!!

Não julgar pela demo não é errado. É errado se vc achar mto bom... a demo eh pra fazer propaganda pro jogo, entao eles tem que mostrar o que há de melhor no jogo na demo. Se agente acha horrivel ela, imagina o jogo...


Agora, convenhamos, eu nao paro de jogar Generals haha
Mas é a engine do generals melhorada neh? Pq os soldados do C&C nao sao tao bem feitos

tipo, eu ja vi o video preview desse battle for middle earth, da ea, kra ta mto foda e olha q foi um video q soh mostra mais a parte grafica, nao trabalharam ainda em cima do jogo propriamente dito...
 
igordrm disse:
war of the ring é PÉSSIMO
alguém jogou return of the king ja? da EA?
war of the ring eh horripilante, eh mtooooo ruim, alem dos graficos serem uma merda(desculpem-me), parece um warcraft(q tem seus meritos, otimo jogo, mas nao c encaixa no universo tolkien), nao passa a grandiosidade das batalhas do livro e a jogabilidade eh mto confusa, meu deus essa analise eh comprada.

return of the king soh te digo uma coisa: P-E-R-F-E-I-T-O, pode jogar sem medo de ser feliz, eh mtooooooooooo bom.
 
Ow, o Battle of teh Mittle-Earth vai ser animal, tb vi o videozinho q saiu, puta, tem uma cena, a cena final do video q o Gandalf dá uma porrada com o cajado no chão e derruba MTO ORC!!!!!! :mrgreen:

Peguei o War of thje Ring pra jogar ontem... Parei de jogar hj... Mto Ruim!
 
esse caras ganham uma grana violenta em cima da obra do tolkien, magina quanta gente compra o jogo, caracas, eu queria saber quais sçao os requisitos minimos do sistema e todas essas paradas blz!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo