1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Análise de cabelo diz que Napoleão não foi envenenado

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 17 Jun 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Fios tirados do imperador em vida indicam que ele sempre teve níveis altos de arsênico.Antes de ser descoberto veneno, produto era o 'remédio da moda' em 1870.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário

    :ahn?:

    Nossa, vou ver se passo a guardar fios meus em diferentes idades para no futuro poderem analisar se alguém tentou me envenenar... :dente:


    huhuu Super afodisíaco... :hihihi:

    Nossa, recuperação dos doentes.. é mata eles de uma vez...:blah:


    Isso é verdade.. um prof meu falou que um sultão ou algo do gênero, ficou muito conhecido pq tomava um pouquinho de vários tipos de veneno por dia ou algo assim,e ia aumentando aos poucos a dose.. justamente para ir acostumando o corpo, caso um dia tentassem envenená-lo...

    Enfim, o corpo humano é realmente incrível quando sabemos como cuidar/brincar com ele... :obiggraz:
     

Compartilhar