• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

An Enemy - Mais uma Adaptação da obra de José Saramago

Vigário

Usuário
Olá prezados membros, sou novo no fórum, e como sei, até onde consegui concluir, que o espaço encontra-se pessoas inteligentes e criticas, e aproveitando dessas circunstâncias, queria saber as opiniões dos membros a respeito dessa nova empreitada cinematográfica. Aqui, refiro-me a o obra do celebre escritor português José Saramago - " O Homem Duplicado".

Sabe-se, até então, que o filme se chamará, a principio, " AN Enemy", e será protagonizado por Jake Gyllenhaal, para quem não esta recordando, o mesmo jovem protagonista do filme cult, "Donie Darko". Para aqueles que não viram fica a sugestão. No papel, a protagonizar, Jake G******** será o conturbado professor de historia Tertuliano Maximo Afonso, que descobre, em um certo dia, que é um homem duplicado. Para alguns, remete a ideia de clonagem ou algo do tipo experimento científico. Mas não, a proposta e outra, que no decorrer da historia toma contornos bem esclarecedores, porém como obra advindo de um escritor do calibre de José Saramago, possui desdobramentos imprevisíveis.
Aqui obviamente faço um convite aos interessados a lerem o Livro, e também como, aos que já tiveram o prazer ler, trocar mais informações sobre essa obra tão interessante, e poderíamos dizer, com discurso totalmente contemporâneo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo