• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

An ancient, colossal tree serves to block the westward path

Não Cron.. não é um ent :) é apenas uma árvore gigantesca que serve justamente para bloquerar o caminho :wink:
 
tsc, tsc... o Salgueiro não é mau, apenas um pouco temperamental... :twisted:

Excelente para players que dão kill antes e look depois :twisted:
 
tipo... na boa, naum seria melhor escrever perguntas assim no lugar para besteirol muddeiro? se cada duvidazinha ou cada idéia q cada jogador do mud tiver sobre cada detalhezinho o cara vier criar um tópico o fórum daki a poko nao vai caber mais nada... :mrgreen:
 
Tom Bombadil disse:
tipo... na boa, naum seria melhor escrever perguntas assim no lugar para besteirol muddeiro? se cada duvidazinha ou cada idéia q cada jogador do mud tiver sobre cada detalhezinho o cara vier criar um tópico o fórum daki a poko nao vai caber mais nada... :mrgreen:

vc eh o 2o q me fala isso...
bom jah q eh pra NAO POSTAR NADA ok
 
naum eh que naum pode postar nada......eh que NAUM SE DEVE FICAR CRIANDO TOHPICOS A TOA.....cada macaco no seu galho (putz...essa foihorrivel, eu sei....mas eu to com sono... :zzz: )




tendeu?? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo