1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

An ancient, colossal tree serves to block the westward path

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Cron, 25 Mar 2003.

1. Cron

Cron Usuário

isso eh um ent?

da pra fazer alguma coisa nele?

2. Sercelda

Sercelda Usuário

Não Cron.. não é um ent :) é apenas uma árvore gigantesca que serve justamente para bloquerar o caminho :wink:

3. Tentah matar elah pra vc ver a coisa lindah q ele faz pra vc... :lol:

4. atan....qm faz isso eh o salgueiro ao sul..... :roll:

5. Cron

Cron Usuário

ahueha, sei lah neh =]

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

tsc, tsc... o Salgueiro não é mau, apenas um pouco temperamental... :twisted:

Excelente para players que dão kill antes e look depois :twisted:

7. Cron

Cron Usuário

salgueiro tem lvl 40..45

8. derm....vocee aumentou o nihvel do salgueiro??
    antes era 30-35......hmmph :tsc:

9. tipo... na boa, naum seria melhor escrever perguntas assim no lugar para besteirol muddeiro? se cada duvidazinha ou cada idéia q cada jogador do mud tiver sobre cada detalhezinho o cara vier criar um tópico o fórum daki a poko nao vai caber mais nada... :mrgreen:

10. Cron

Cron Usuário

vc eh o 2o q me fala isso...
    bom jah q eh pra NAO POSTAR NADA ok

11. naum eh que naum pode postar nada......eh que NAUM SE DEVE FICAR CRIANDO TOHPICOS A TOA.....cada macaco no seu galho (putz...essa foihorrivel, eu sei....mas eu to com sono... :zzz: )

tendeu?? :wink:

Compartilhar