1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amy Winehouse

Tópico em 'Música' iniciado por Olórin of Lórien, 14 Set 2007.

1. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Eu também não sou contra. Só falei que acho meio estranho, mesmo.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O estranho pra mim com certeza não é a tecnologia de projeção a qual já estou habituado em jogos e filmes no cinema em 3D, mas sim de ver uma banda de carne em osso contracenando com uma imagem projetada, mas é a famosa falta de costume já que em países como o Japão espetáculos com hologramas são super comuns principalmente usando Animes.

3. Melian

Melian Período composto por insubordinação.

Amo demais da conta a Amy Winehouse, e nunca conseguirei superar a sua prematura morte. Amy era uma artista com uma singularidade gritante. Ela tinha uma pegada clássica, que costurava soul, jazz, R&B e tudo o mais que ela quisesse, mas ela era a Amy, sabe? Aquela artista que fazia algo inimaginável a partir das suas influências e, no fim das contas, parecia que ela tinha vindo muito antes de tudo que a influenciara. Sou completamente fascinada por tudo o que ela fez como artista. (Achei maravilhosa a fala do Bob Dylan sobre ela. Era algo como: "Amy Winehouse foi a última grande artista do planeta").

Sobre a sua vida pessoal, eu lamento profundamente. Lamento que ela não tenha recebido o devido tratamento para o distúrbio alimentar que tinha. Lamento que ela tenha recorrido às drogas para tentar se conectar, para tentar criar laços. Lamento que o relacionamento abusivo que ela teve com o Blake tenha sido um gatilho para muitas das coisas ruins por que ela teve de passar. Lamento que ela tenha sido manipulada e explorada pelo pai. Lamento muito. E também lamento pelas pessoas que só conseguem condenar a Amy, que só conseguem fazer piadas escrotas sobre o vício, sobre sua morte, enfim.

Como escrevi, há algum tempo, em um dos posts que publiquei no blog em que faço literatura, com toques de psicanálise, a partir dos meus medos:

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu iria no show sim, sem nenhum problema.
    O motivo é o mesmo que leva milhares de pessoas a visitar o túmulo do Tolkien e outros artistas amados... A sensação de estar perto (mesmo estando longe) de algo que você ama e admira.

Acho a Amy incrível e até hoje escuto as músicas dela. Eu iria sim, e ainda compraria uma camiseta.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Amy é alguém que jamais gostaria que tivesse entrado no tal "Clube dos 27". Sua música e voz tinha influências maravilhosas, com um toque pessoal aprimorado em relação a tudo que ela gostava. Faz muita falta!

Compartilhar