• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amy Winehouse

Muitas homenagens ficaram legais. Apesar de todo o histórico ruim, Amy Winehouse conseguiu deixar sua marca!

Só não vamos confundir as coisas, por favor:

ariadna.jpg


Ariadna postou foto em uma tentativa de imitar e homenagear a cantora Amy Winehouse.

Fonte
 
E pra que não passe em branco, também é de se elogiar as homenagens que eu vi nos grupos de discussão e fóruns naturistas que sou cadastrado já que a Amy pra quem não sabe era naturista e ela já marcou presença em algumas das principais praias e clubes naturistas do mundo todo inclusive no Brasil naquela rápida passagem dela por aqui.
 
E pra que não passe em branco, também é de se elogiar as homenagens que eu vi nos grupos de discussão e fóruns naturistas que sou cadastrado já que a Amy pra quem não sabe era naturista e ela já marcou presença em algumas das principais praias e clubes naturistas do mundo todo inclusive no Brasil naquela rápida passagem dela por aqui.

Coitado de quem a viu nua.
 
Ela frequentou de fato praias oficiais principalmente no Caribe.

Logicamente na passagem pelo Brasil ficou marcada por literalmente esquecer mesmo (afinal ela até esquecia as próprias letras), já que sempre que acordava pra apreciar a vista na sacada, acordava com uma ressaca infernal.

Coitado de quem a viu nua.

Baseado nos ultimos 4 anos pelo efeito do álcool e das drogas sim, mas antes disso ninguém arriscaria dizer que ela era de se jogar fora.
 
Última edição:
No começo de carreira, ela aparentava ser gostosa. Cheia de curvas escondidas em vestidos colados; sexy. :cool:

Ontem a noite teve VMA. Homenagem para a Amy tomou um rumo totalmente diferente do anunciado: um falatório inicial, Bruno Mars tocou "Valerie" e deixaram Tony Bennet a ver navios (ele, Adele e Lady Gaga, que era o trio confirmado pra homenagem). Homenagem é homenagem, mas eu particularmente não gostei desta, ficou bem confuso!
 
Sim, isso é ótimo para os fãs de Amy Winehouse!
Estou ansioso para que suas música inéditas sejam lançadas logo, pena que ela não poderá reproduzí-las no palco, grande pena mesmo!
 
Ainda não consegui ouvir Amy depois da coisa toda. Só fico pensando "porra, Amy". :tsc:
 
Como quase todo artista sempre tem alguma musica que não chegou a entrar num determinado album isso sempre dá a deixa perfeita pro lançamento de algo que passa a ser inédito.
 
Ter o Hidden Treasures em casa é algo doloroso, só faz lembrar da triste perda...
 
Imagens inéditas de Amy Winehouse em show privado são divulgadas


amy-winehouse-em-show-de-2008-1540839715636_v2_900x506.jpg

Amy Winehouse em show de 2008 Imagem: Reprodução


Uma versão ao vivo e inédita de "Love Is a Losing Game", gravada em Londres na noite histórica em que Amy Winehouse se consagrou ao vencer cinco Grammys, foi divulgada como prévia do novo documentário "Back to Black".

O registro da apresentação, aberta apenas a convidados, foi feito no dia 10 de fevereiro de 2008, no Riverside Studios. Na ocasião, a cantora não pode comparecer à premiação nos Estados Unidos.
Na cerimônia, ela venceu cinco das estatuetas para as quais havia sido indicada: melhor canção do ano, artista revelação, álbum pop e interpretação vocal pop feminina.


Com lançamento previsto para a próxima sexta (2/11), "Back to Black" contará histórias de bastidor do álbum homônimo lançado por Amy em 2006, seu segundo trabalho de estúdio. Produzido por Mark Ronson, o disco catapultou a cantora ao sucesso a tornando uma maiores estrelas pop de sua época.
A fatídica trajetória de Amy Winehouse, que morreu de intoxicação alcoólica aos 27 anos em 2011, foi recentemente contada no documentário "Amy" (2015), do britânico Asif Kapadia.

O pai da artista, Mitch Winehouse, que se opôs radicalmente à forma como foi retratado no filme, afirma que está preparando outro documentário sobre a filha, no qual afirma que contará a verdade sobre os fatos.

Recentemente, Mitch anunciou planos de realizar uma turnê comemorativa de Amy Winehouse em que ela apareceria na forma de holograma no palco, o que motivou muitas críticas e polêmica entre os fãs da cantora.
 
Eu acho muito sem-noção um show desses. Eu não gastaria muito pra ver um show de holograma, por mais que no fundo o dinheiro seja redirecionado pra algo bom. É até pior do que a Britney, ela usa playback mas pelo menos está no lugar. Eu amo a Amy, mas acho uma ideia sem-noção.
 
Acho meio estranha essa história de holograma. Suponho que se eu estivesse em um show desses eu ficaria o tempo todo pensando "isso não é real, ela não está realmente aí". Mas também acho que se o dinheiro for pra alguma coisa boa então é ok. Mas que é estranho é.
 
Eu já assisti um show nesse formato só pra matar a curiosidade.
Embora o realismo dos hologramas tenha melhorado bastante nos últimos anos ficando cada vez mais realistas, não é e nunca será igual a presença em carne e osso do(a) artista original.

Mas quero ressaltar que não sou contra esse modelo, pois pra quem admira um(a) artista que faleceu antes de você ter conhecido, ao menos dá a possibilidade dessas novas gerações sentir um pouco e ter uma noção de como esse(a) artista se apresentava em palco ao vivo em vida. Então pra essas gerações acho uma experiência válida sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo