1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amy Winehouse

Tópico em 'Música' iniciado por Olórin of Lórien, 14 Set 2007.

  1. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    Concordo!

    Não compreendo como é que as pessoas conseguem fazer isto a elas próprias... Há tanta gente no Mundo a lutar pela vida... e outras a matarem-se aos poucos... É um Mundo de loucos... Cada vez mais...
     
  2. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Mas Amy não se achava nenhuma coitadinha, ou vítima. Nisso ela me lembra um pouco o Mestre Raul, tinha uma forma louca de viver a vida e não incentivava ninguém a segui-lo, nem usava de suas vivências, boas ou ruins, pra justificar seus vícios. Ela parece que se drogava e tava cagando e andando pro que a mídia achava dela.

    Nunca se considerou vítima, pelo menos não publicamente.
     
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Exatamente.
    Por isso que eu posso julgá-la de drogada porque sei que ela tá cagando e andando com a minha opinião ao lado do tinhoso. :g:


    PS: E falar que uma pessoa que escreve e performa uma musica como Rehab é uma drogada que não queria se curar não é chutar sem saber da vida dela.
    Mas, de novo, como disse o Paganus, ela fazia mal a ela e não prejudicava ninguém. Até onde eu sei.
    Dependendo de quem ela arranjava as drogas dela. Financiar tráfico também não é legal.
     
    Última edição: 24 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só um adendo: sim ele usava drogas, mas o alcool era o seu principal e maior "combustível".
     
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Ela tinha uma voz muito bonita, muito boa como cantora.

    Mas era muito otária! Bem feito! Foi viver só a base de drogas dá nisso! Se ferrou!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

  7. Deriel

    Deriel Administrador

    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Gin

    Gin Usuário

    E pensar que quando eu ouvi a notícia da morte da Amy, estava justamente ouvindo uma música dela pelo fone de ouvido :blah:
     
  9. Gin

    Gin Usuário

    Músicas inéditas são roubadas da casa de Amy Winehouse

    Pouco após a morte de Amy Winehouse, em 23 de julho, uma série de bens pessoais da estrela foram furtados por alguém com acesso à casa da cantora. De acordo com o pai de Amy, Mitch Winehouse, foram levados um caderno com letras de canções, cartas escritas pela cantora, uma guitarra e músicas inéditas do terceiro disco de Amy, que estavam em um computador. Apenas 20 pessoas tiveram acesso ao local desde a morte da cantora.

    De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Mitch ficou enfurecido ao saber do furto. Ele está em retiro com o restante da família. De acordo com uma fonte próxima aos Winehouse, a ação criminosa chocou a família: "A gravadora e a família ainda não sabem como proceder em relação às músicas inéditas. Ter isso tirado deles dessa maneira é terrível".

    Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres no último dia 23 de julho. Aos 27 anos, a cantora morreu de causas ainda não explicadas. Os laudos toxicológicos que podem apontar a causa da morte serão divulgados nos próximos dias. A cantora se tornou mundialmente conhecida com o lançamento do disco Back to Black, em 2006, e pelo uso excessivo de drogas e álcool.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  10. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Bom, se apenas 20 pessoas entraram na casa, basta a polícia investigá-los... Se mesmo assim não descobrirem nada, alguém vai se dar bem [vendendo] daqui alguns anos com alguma desculpa qualquer por estar em posse delas.
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Será que essas musicas roubadas tem tudo haver com essa recente onda grotesca e escrota de vandalismo e ataques em Londres?
     
  12. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Não disseram nada sobre arrombamento.
    Além disso, furto é quando se tira algo na surdina, não é? Sem confusão, ataque ou estrago.

     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    As musicas provavelmente cairão na net, não? Não tem muito como ele lucrar com isso sem dar na cara.
    O caderno e guitarra viram item de colecionador.
     
  14. Gin

    Gin Usuário

    Não foram encontradas substâncias ilegais no corpo de Amy Winehouse

    O exame toxicológico do corpo da cantora britânica Amy Winehouse, falecida há um mês, não revelou a presença de substâncias ilegais, embora tenha encontrado álcool, anunciou sua família nesta terça-feira.

    "Os resultados dos testes toxicológicos enviados à família Winehouse pelas autoridades confirmaram que não havia substâncias ilegais no sistema de Amy no momento de sua morte", indicou a família da cantora em um comunicado. "Afirmam que havia álcool, mas não é possível determinar até o momento se teve um papel em sua morte", acrescentou o texto.

    A "diva trash do soul", que tinha um longo histórico de problemas com drogas e álcool, foi encontrada morta no dia 23 de julho em sua casa no bairro londrino de Camden aos 27 anos.
    Apesar das especulações acerca de uma overdose, a autópsia realizada dois dias depois não permitiu estabelecer formalmente a causa de sua morte, razão pela qual a polícia colheu amostras para a realização de exames toxicológicos complementares.

    Durante o funeral de Amy, seu pai, Mitch Winehouse, disse aos presentes que há tempos sua filha não era tão feliz como nas semanas anteriores a sua morte. Informou na ocasião que Amy havia "vencido" seu vício em drogas e estava "se esforçando para controlar o quanto bebia", e um dia depois revelou seus planos de criar uma fundação com seu nome para ajudar as pessoas na luta contra este tipo de dependência.

    Com voz aveludada e um característico penteado, Amy Winehouse era considerada uma das melhores cantoras britânicas dos últimos anos, mas os vícios ofuscaram seu talento. Após a estreia com "Frank" (2005), seu segundo e último álbum de estúdio, "Back to Black", em 2006, teve uma grande repercussão em todo o mundo, e voltou a subir para o topo das listas de sucessos desde sua morte.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Se continuar seguindo a regra dos musicos.
    Morreu no proprio vomito, então.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Alcool não deixa de ser uma droga. Apenas tem o diferencial de ser lícita.

    Mas pelo visto o organismo dela não foi capaz de aguentar mais uma dose. Ela já vinha morrendo aos poucos e essa foi gota final que a derrubou de vez.
     
  17. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Bom, sempre há a possibilidade de coma alcoólico, né?
    Sem contar que ela já seu auto-destruía há um tempão...

    Mas só vai dar pra confiar mesmo quando sair o laudo oficial.
     
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Que azar, no único dia que ela não usa drogas é o dia em que ela morre, vão dizer que foi a abstinência que matou ela.
     
  19. Radagast - O Castanho

    Radagast - O Castanho Milhouse revolts

    Grande perda para a atual cena musical que está um lixo. Jamais esquecerei dessa Janis Joplin do século XXI
     
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Marge e Mônica viram Amy Winehouse em homenagem


     
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar