• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amy Winehouse

Parece que é genético esses casos de cantor ou astro inglês se chapar e quebrar o pau pra enriquecer os tablóides. Vide Kate Moss e Peter Doherty, Oasis, Blur, etc... Gosto da vos dela e do som. E só.

Será que só chapado os cantores conseguem fazem um som bacana?

É possível. E isso que ela mlehorou depois de namorar e casar com o Blake. Antes ela só fumava maconha, aí como ele não fuma ela passou a beber mais e fumar muito menos.

Omelete publicou uma reportagem hoje, sobre o lançamento do primeiro DVD da cantora. Mas não pude deixar de dar risada deste trecho específico:

Recentemente, depois de ser vista em público parecendo que brigou com o Wolverine dentro de um saco de estopa, Winehouse declarou estar se sentindo ótima - e acrescentou que já está pensando no próximo trabalho.

:rofl:

:rofl:ZILLA

NEm sabia que tinha um tópico sobre ela aqui... E ainda mais abertopelo Olo.....

Eu adoro e quem me "paresentou" foi uma maiga muito querida. A Fernanda.....
Ambos gostamos de mulher cantando e vamos combinar a voz dessa mulher é poderosa...assim como o seu estilo.
É engraçado ela fala de problemas tão sérios em suas canções de uma forma tão dançante e engraçada. Vide Reab....

Uma das minhas favoritas...

Ah mas ela tem um lado mais intimista que nos presenteia com umas músicas fodas! Um exemplo é a faixa Love is a losing game, do último CD, em que ela ronrona com aquele vozeirão todo uma cançao triste, triste, mas inegavelmente linda.

Ah mas ela tem um lado mais intimista que nos presenteia com umas músicas fodas! Um exemplo é a faixa Love is a losing game, do último CD, em que ela ronrona com aquele vozeirão todo uma cançao triste, triste, mas inegavelmente linda.
Nem me lembre desse música...meu Deus :grinlove:

Ela ilustra justamente uma fase mais Jazzistas dela... digamos que uma fase mais tranquila... (senão me engano foi nos primordios ou pouco antes de casar que ela gravou várias dessa forma - mas posso estar enganado.)

Mas a voz dela é mutável como a de poucas. Ela pode muito bem ter esse toque mais sentimental e uma pegada mais forte.

Adoro a Amy Winehouse. Super estilosa, original, voz forte, contralto, potente, bem fora do estilo pop nojentinho que tá tanto na moda! ¬¬
E todo o jeito dela é original. Só não acho legal o jeito com que ela lida com os problemas alcóolicos, mas isso já é outra história, senão acabo me desviando demaaais...

Amy Winehouse corre seminua pelo parque

attachment.php

Pqp!

Anexos

• pqp.webp
    pqp.webp
    11 KB · Visualizações: 8.432
Última edição:
Cara, dou vinte dias pra Amy...
Ela tá pior que aquelas crianças somalianas.

Gosto da voz da Amy Winehouse.
Mas aquele maridinho que ela tem hein?
Trocar fotos dela fazendo top less por drogas....=O
Ela é muito talentosa mesmo...espero que não morra de overdose.

Nossa, era bonita mesmo. Que diferença. :tsc:

Da até pra fazer um antes e depois:

attachment.php
attachment.php

Não acho que ela tenha nada de mais, musicalmente, mas se não parar de se drogar, vai acabar assim em pouco tempo:
04_MVB_cult_richards.jpg

O que é potencialmente pior do que a morte.

• Haha
Reactions: Pim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.524,79
Termina em:
Back