1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amy Winehouse

Tópico em 'Música' iniciado por Olórin of Lórien, 14 Set 2007.

1. Essa inglesa chapada de 23 anos é uma das melhores novidades dos últimos tempos. Misturando influências de soul, jazz e Motown com uma voz poderosa, ela está fazendo cada vez mais sucesso. Rehab já não sai da minha cabeça há algum tempo. :lol:

Mais dela:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Ólórin tá com um repertório bom hoje hein?

Amy Winehouse manda bem pra caramba, apesar de eu gostar mais do segundo CD.
    Mas o que eu mais gosto é que ela é totalmente sem noção. Mó fiasquenta e não tá nem aí pra nada. Dizem as más línguas que ela não chega ao final de 2007.

Alguém aí quer fazer um bolão? :lol:

3. :rofl:

Agora ela se casou, mas parece que o cara é igualzinho ela. Mas acho que ela dura mais alguns anos. :lol:

4. DW

DW Usuário

Taí uma coisa que eu estou a tempos pra ouvir...

5. Marco

Como o Celso já disse Rehab é ponto certo, mas Back to Black e Love is a losing game também são bem batutas!!!

6. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Passei recentemete a escutar seu segundo cd, Back to Black. Adorei XD

7. Não sei se foi só eu, mas outro dia vi uma foto dela, com aquele cabelão e maquiagem pesada e tal, pensei "Meu! É a nova Cher!" :lol:

8. Marco

É nada... é irmã da JANICE-OH-MY-GOD!!!

Arquivos Anexados:

• twins.jpg
      twins.jpg
      Tamanho do arquivo:
      39,6 KB
      Visualizações:
      930
  9. De onde é essa Janice?

10. DW

DW Usuário

11. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po eu ouvi duas musicas e gostei bastante, vou procurar ouvir mais...

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Há uns 6 meses o que mais ouço é Amy Winehouse. Tipo, ela é foda. Fodaça.

Pena que vai morrer logo logo de overdose.

Uma coisa que me impressiono é que pra todo mundo que eu apresento ela, a galera gosta MESMO. Não vi ninguém que tenha ouvido e não gostado. O último apresentado foi o Bard, no Nacional... ehehehe

A minha favorita é Tears Dry On Their Own.

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A voz dela é muito boa, mas acho que as músicas são melhores no segundo álbum, não que o primeiro tb não seja bom, só não é tão cool e cheio de hits prontos tipo rehab e you know I'm no good. Aliás, a segunda é minha favorita :g:

14. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Eu adoro Wake Up Alone!

E bem que ela poderia vir pra cá antes de bater as botas :mrgreen:

15. Knolex

Pois é, uns meses atrás chegaram a cogitar ela vir no Tim, pena que não concretizou...

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

De qualquer forma diz que ela é pior que tim maia para esse lance de show, já imaginou que porcaria, comprar o ingresso, ficar todo empolgado e de repente a mulher nem faz o show?

17. Não só nos shows ela causa. Na matéria sobre ela na Rolling Stone Brasil 10 (capa do Homer Simpson, de julho), conta-se que, "(...) em uma premiação recente no Reino Unido, ela cutucou Bono (do U2) durante seu discurso de agradecimento com um sonoro: 'Cala a boca! Não tô nem aí!'"

Mais: "No popular programa de TV britânico Never Mind the Buzzcocks, a cantora estava visivelmente embriagada, o bastante para que o apresentador Simon Astell brincasse: 'Isto não é um programa, é uma intervenção'(...)".

:rofl:

18. Isa

Isa Usuário

Eu também gosto dela!

Esses dias passou na MTV um especial com ela, de um show. Tava mais pra pocket show, pq teve meia hora de duração mais ou menos.

A banda dela é foda :babar:

19. Knolex

Eu vi, foi foda! Ela tocou basicamente as principais músicas do Back to Black.

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

O som é bem legal, mas ela é escrota bagarai. O lance do quebra pau com o marido foi pesado, huh?

Compartilhar