1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amorphis

Tópico em 'Música' iniciado por Shazan, 27 Jan 2008.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Usei o procurar e achei estranho não existir nenhum tópico sobre a banda, que eu curto bastante e que não é necessariamente boa mas tem mais de 4 milhões de plays no last.fm

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem, eu não concordo com o "death metal progressivo", seja lá o que diabos for isso, mas gosto das músicas especialmente do Álbum TUONELA.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. TT1

TT1 Dilbert

Tuonela é bonzinho sim, assim como o album novo. Ruim é o Elegy que é o pior album do Amorphis e é exatamente o que eles não são. Esse álbum foge totalmente do que a banda é, e é duma fase meio experimentalista da banda.... os caras se perderam ali.

Boa banda :)

Última edição: 27 Jan 2008
  3. Shazan

Shazan siscapuliu

Hey, estou escutando o novo album, "Silent waters" e... é bom! Mais comentários eventualmente. Vou tentar trazer alguns vídeos também.

Estar no trabalho sux.

4. nana

nana Usuário

Arquivos Anexados:

Última edição: 28 Jan 2008
  5. TT1

TT1 Dilbert

Esse é o Elegy, não é?

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Nossa, curti muito o "novo" clipe da banda, do Silent Waters que eu havia dito. Taí a música que leva o nome do CD. VÉRI NAICE

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu achei o SW bem regular. Não é ruim, mas não tem nada que se destaque nele.

EDIT: Puta merda Shazan, que vídeo ruim! São quatro minutos encarando o rosto desse cara aí.

Última edição: 28 Jan 2008
  8. Shazan

Shazan siscapuliu

Regente, é pra escutar a música. 98.67% dos clipes de metal são ruins

Compartilhar