• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amoroso

Lord Skywalker disse:
Isso só prova qual a torcida mais gay do país: Curintia!
Isso nao prova nada, eu tambem posso fazer um pesquisa falando 'Qual o m,elhor time do mundo?" la na zona leste, vai dar corinthians, entao vai ser verdade ne lord? :lol:
 
Não Fela, porque a Zona Leste é na casa do caralho, depois do cu do Judas, logo ninguém iria até lá provar a autenticidade da sua pesquisa. wink:
 
Lord Skywalker disse:
Não é preconceito. Mas que culpa eu tenho se o lugar é o mais longe do mundo?!? Até Roraima é mais perto...
Po cara vc mora em itapecirica da serra, vc ta me faqlando que a Zona Leste e longe :lol:
 
Felagund disse:
Bah, seu preconceituoso Regional...

Experimenta andar de carro nas bocadas mais afastadas sem ter um bom guia na mão. Uma vez fui fazer uma entrega num lugar por essas bandas que é o fim do mundo mesmo.
E o pior é que numeração das casas são todas erradas e as placas indicativas além de poucas, indicam tudo errado. Eu mesmo já me perdi lá e só no chutômetro dei sorte de cair na Radial Leste e aí consegui voltar pra casa.
 
Última edição:
Falando em jogadores viados, o Santos contratou o Fabio Bilica e o Somalia, ambos vieram do Gremio, o primeiro foi flagrado num boquete com o companheiro Capone, e rolam boatos que o Somalia comia o Anderson, garoto revelação do Gremio e acabou ficando com o filme queimado por la, por isso sendo dispensado.

Fábio Bilica e Capone, Somália e Anderson, tudo isso no Grêmio...tem alguma coisa estranha com o time gaúcho, não acham?

E tem também o Junior Baiano, que tinha um caso com a Vera Verão pelo que dizem.
 
E dai que os caras são bichas? Deixem eles ue...
Aos machistas homofobicos de plantão, eu pergunto:
"-O que é pior, ter um viado no seu time ou tomar gol de um viado?"

Se fossemos citar aqui todos os casos de viadagem no futebol iamos ficar horas aqui descrevendo patoladas, mão na bunda, beijo na boca, "eu te amo"´s, etc...

Melhor deixar isso pra la...
 
Lord Skywalker disse:
Eu chego no centro de Sampa antes que alguém que more na Zona Leste. :wink:
Nao sei nao...
Alias, Itapeecerica fica onde? Serio eu nao sei direito, e proximo de Atibai e dessas cidades?
 
Felagund disse:
Nao sei nao...
Alias, Itapeecerica fica onde? Serio eu nao sei direito, e proximo de Atibai e dessas cidades?

Perto da Zona Sul. Existem duas maneiras de ir pra São Paulo: uma é indo pela estrada de Itapecerica, lá pros lados do Capão Redondo.

O outro é indo pela BR 116, que é muito melhor, pois embora seja um pouco mais longe, é mais rápido (auto-estrada direto). De carro, sem trânsito, eu levo 25 minutos da minha casa até o Estádio do Morumbi, por exemplo.

Além do mais, é bem melhor morar aqui. A cidade fica no alto, é mais frio e cheio de árvores, com melhor qualidade do ar, sendo que é do lado de São Paulo Capital. O ruim é que não existe nada pra fazer aqui, então se você não tem carro, tá fudido.
 
Engracado como Saopaulino adora procurar sobre bixa na internet ne...
Essa pesquisa e furada cara, e totalmente armador, quando fizerem uma peesquisa com algum censo de veerdade ai sim vcs vao ver o SPFC em primeiro...
Valeu pela explicacao lord, entao vc mora razoavelmente proximo a minha casa...
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Aqui está a prova irrefutável sobre o campeão da parada Gay
Vejam e divirtam-se:

http://www.putfile.com/media.php?n=Campeao-da-Parada88

O mais legal do vídeo é que dois membros do fórum se fazem presentes: Felagund (vestido de noiva) e o Vitor Pink.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Felagund disse:
Engracado como Saopaulino adora procurar sobre bixa na internet ne...
Essa pesquisa e furada cara, e totalmente armador, quando fizerem uma peesquisa com algum censo de veerdade ai sim vcs vao ver o SPFC em primeiro...

Engraçado Fela. Ela foi feita pelo órgão mais corinthiano da crônica esportiva: a Gazeta Esportiva. Além do mais, repare que Chico Lang (gambá declarado) reconhece a superioridade do Timão!

Parabéns Corinthians, Campeão da Parada Gay!!

gaylinhada2.jpg


Felagund disse:
Valeu pela explicacao lord, entao vc mora razoavelmente proximo a minha casa...

Onde vc mora, Fela?
 
O mais legal do vídeo é que dois membros do fórum se fazem presentes: Felagund (vestido de noiva) e o Vitor Pink.

Caham
Cof Cof

E ai, é bambi ou não é? :rofl:
Pra quem não sabe, esse ai é o Luiz Gustavo, vulgarmente conhecido por aqui como Lord Skywalker :rofl:
 
uhauahuahauhauahuahauhauhauahauauahuahauhauahuahuahauhauahauhauahauhauahuahauahuahauhauahauhauahauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuhauahauhauahuahauahauhauhauahauhauahauhauahauahuahauhauahauahuahahuauhauhauahauhau


COF COF COF Muquifo! :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo