1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amoroso

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 19 Jul 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Eu não deveria fazer isso, mas a coisa é tão original e espontânea que... bom, foi :D

Arquivos Anexados:

• amoroso.JPG
      amoroso.JPG
      Tamanho do arquivo:
      52 KB
      Visualizações:
      194
  2. Felagund

Felagund Well-Known Member

Como e mesmo? A Geracao bambi acabo? Ah Tah...

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

:lol: :lol:

Depois não querem ser chamados de bambis, lembrou-me o caso dos jogadores do Gremio que foram apanhados fazendo sexo oral :lol:

4. Silenzio

Silenzio Visitante

HAHUuhHUAhuAHU.....tenho que admitir que foi muito engraçado.
    Isso me lembrou de um amigo meu que nunca jogava bola mas nos acompanhava nos jogos, e ele SEMPRE via tudo pela maldade. Eram muito engraçadas suas interpretações.

Mas se você analisar bem, as frases ditas por jogadores durante uma partida geralmente tem duplo sentido.

5. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Eu mesmo já paguei micos históricos jogando bola, com certas coisas imperativas que disse ... :oops:

6. Heceldamar

Heceldamar Usuário

:rofl:

Já tinha visto. O Danilo foi realmente infeliz na declaração.

Pelada com os amigos é foda mesmo. É impossível não falar coisas como "você tinha que ter enfiado aquela bola" e não ser sacaneado por todos.

7. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Ele realmente é BEM Amoroso, cuidadoso, carinhoso como toda torcida do São Paulo...

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Duvida quanto que depois dessa o Lord vai colocar aquela foto dos corinthianos se bejando?

8. Tá, eu ri. :|

Bom, todo mundo sabe que apesar da conotação gay da frase, ela foi mal interpretada. No entanto, isso aqui é verídico:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Toda torcida não, né cara. Tem muito São PAulino macho (eu, por exemplo).

Essa ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E essa declaração do Danilo mal interpretada não é nada comparado ao que fazem os Palmerences:

9. Felagund

:lol:
    Verdadee tem muito saopaulino macho, meu vo e meus tios sao machos...agora o resto e gay...

E essa foto e montagem...

A sim, Maradona e Tevez sao argentinos e torcedores do Boca Juniors, nao sao corinthianos...

10. Meus tios são corinthianos e são tudo umas bichas (mesmo sendo casados e com filhos)!! No almoço de domingo agora na minha avó, chamei tudo eles de gay e ficava gritando "Tri Campeão".

Inclusive, um tio meu é o homem mais corinthiano de todos os tempos, é impossível alguém ser mais gambá que ele.

Claro que não. Você tenta disfarçar, porque é você na foto beijando o KADU, e o Vitor tá de fundo (de verde). Fora que o Meriadok tava na fila gritando: "Eu sou o próximo".

Mas nos jogos do gambá todo mundo grita: "Carlitos, Carlitos". Tô mentindo?

11. Beriadar

Vcs não perceberam?!
    Todo torcedor de time paulista é viado!!

12. Felagund

Lord, ja falei nao adianta mais botar a culpa em mim, eu nao vou mais esconder que a sua mania sexual e sair por ai com a camisa do Corinthians beijando macho, maios ok, vc e gay e isso nao atrapalhara nossa amizade

Assim como vcs gritaram Amoroso e ele se mostra uma grande biba

13. Meriadok Malkav

Vc sabe de tudo isso pq você estava tirando a foto! :rofl:

Aham..e macho é gaúcho?? :rofl:

14. Beriadar

Não ..
    Gaúcho é viado, pronto e acabou.
    Gremista não fica dizendo "ah, torcedor do Inter é viado", e nem o contrário.
    Isso é coisa de torcedores paulistas.

15. Meriadok Malkav

Então você quer dizer que somos viados enrustidos? :rofl:

16. Post editado pela Moderação por infringir as regras do fórum...

Última edição por um moderador: 21 Jul 2005
  17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só pra constar:
    a TV GaMBÁzeta Canal 11 aqui de SP andou fazendo várias rodadas de pesquisas em vários pontos da cidade pra saber quem tem mais torcida em SP e advinha quem ganhou na parada gay? Corinthians

Logo que saiu isso eles ficaram pianinhos e nem tocaram mais no assunto :lol:

Enquanto isso o SPFC ganhou a pesquisa entre estudantes universitários provando onde existe nivel mais elevado de escolaridade não existe tanto torcedorzinho feito pela midia.

Última edição: 20 Jul 2005
  18. ?

? Banned

Estácio de Sá e UNIP conta? :lol:

19. Felagund

Eram exatamente essas pesquisas que eu falava, a do SPFC ganho em todos os lugares, fizeram uma na zona leste e o SPFC ganho...
    Agora na parada gay essa merda de gazeta tinha que fazer o corinthians...

20. Isso só prova qual a torcida mais gay do país: Curintia!

Compartilhar