• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amoroso

Deriel

Administrador
Eu não deveria fazer isso, mas a coisa é tão original e espontânea que... bom, foi :D
 

Anexos

  • amoroso.JPG
    amoroso.JPG
    52 KB · Visualizações: 194
:lol: :lol:

Depois não querem ser chamados de bambis, lembrou-me o caso dos jogadores do Gremio que foram apanhados fazendo sexo oral :lol:
 
HAHUuhHUAhuAHU.....tenho que admitir que foi muito engraçado.
Isso me lembrou de um amigo meu que nunca jogava bola mas nos acompanhava nos jogos, e ele SEMPRE via tudo pela maldade. Eram muito engraçadas suas interpretações.

Mas se você analisar bem, as frases ditas por jogadores durante uma partida geralmente tem duplo sentido.
 
Eu mesmo já paguei micos históricos jogando bola, com certas coisas imperativas que disse ... :oops:
 
:rofl:

Já tinha visto. O Danilo foi realmente infeliz na declaração.

Pelada com os amigos é foda mesmo. É impossível não falar coisas como "você tinha que ter enfiado aquela bola" e não ser sacaneado por todos.
 
Ele realmente é BEM Amoroso, cuidadoso, carinhoso como toda torcida do São Paulo...

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Duvida quanto que depois dessa o Lord vai colocar aquela foto dos corinthianos se bejando?
 
Deriel disse:
Eu não deveria fazer isso, mas a coisa é tão original e espontânea que... bom, foi :D

Tá, eu ri. :|

Felagund disse:
Como e mesmo? A Geracao bambi acabo? Ah Tah...

Bom, todo mundo sabe que apesar da conotação gay da frase, ela foi mal interpretada. No entanto, isso aqui é verídico:

tevez.jpg



Meriadok Malkav disse:
Ele realmente é BEM Amoroso, cuidadoso, carinhoso como toda torcida do São Paulo...

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Toda torcida não, né cara. Tem muito São PAulino macho (eu, por exemplo).

Meriadok Malkav disse:
Duvida quanto que depois dessa o Lord vai colocar aquela foto dos corinthianos se bejando?


Essa ?

gaylinhada2.jpg



E essa declaração do Danilo mal interpretada não é nada comparado ao que fazem os Palmerences:

alceu.gif
 
:lol:
Verdadee tem muito saopaulino macho, meu vo e meus tios sao machos...agora o resto e gay...

E essa foto e montagem...

A sim, Maradona e Tevez sao argentinos e torcedores do Boca Juniors, nao sao corinthianos...
 
Felagund disse:
:lol:
Verdadee tem muito saopaulino macho, meu vo e meus tios sao machos...agora o resto e gay...

Meus tios são corinthianos e são tudo umas bichas (mesmo sendo casados e com filhos)!! No almoço de domingo agora na minha avó, chamei tudo eles de gay e ficava gritando "Tri Campeão".

Inclusive, um tio meu é o homem mais corinthiano de todos os tempos, é impossível alguém ser mais gambá que ele.

Felagund disse:
E essa foto e montagem...

Claro que não. Você tenta disfarçar, porque é você na foto beijando o KADU, e o Vitor tá de fundo (de verde). Fora que o Meriadok tava na fila gritando: "Eu sou o próximo".

Felagund disse:
A sim, Maradona e Tevez sao argentinos e torcedores do Boca Juniors, nao sao corinthianos...

Mas nos jogos do gambá todo mundo grita: "Carlitos, Carlitos". Tô mentindo?
 
Lord Skywalker disse:
Claro que não. Você tenta disfarçar, porque é você na foto beijando o KADU, e o Vitor tá de fundo (de verde). Fora que o Meriadok tava na fila gritando: "Eu sou o próximo".
Lord, ja falei nao adianta mais botar a culpa em mim, eu nao vou mais esconder que a sua mania sexual e sair por ai com a camisa do Corinthians beijando macho, maios ok, vc e gay e isso nao atrapalhara nossa amizade

Lord Skywalker disse:
Mas nos jogos do gambá todo mundo grita: "Carlitos, Carlitos". Tô mentindo?
Assim como vcs gritaram Amoroso e ele se mostra uma grande biba
 
Claro que não. Você tenta disfarçar, porque é você na foto beijando o KADU, e o Vitor tá de fundo (de verde). Fora que o Meriadok tava na fila gritando: "Eu sou o próximo".

Vc sabe de tudo isso pq você estava tirando a foto! :rofl:

Vcs não perceberam?!
Todo torcedor de time paulista é viado!!

Aham..e macho é gaúcho?? :rofl:
 
Meriadok Malkav disse:
Aham..e macho é gaúcho?? :rofl:
Não ..
Gaúcho é viado, pronto e acabou.
Gremista não fica dizendo "ah, torcedor do Inter é viado", e nem o contrário.
Isso é coisa de torcedores paulistas.
 
Não ..
Gaúcho é viado, pronto e acabou.
Gremista não fica dizendo "ah, torcedor do Inter é viado", e nem o contrário.
Isso é coisa de torcedores paulistas.

Então você quer dizer que somos viados enrustidos? :rofl:
 
Só pra constar:
a TV GaMBÁzeta Canal 11 aqui de SP andou fazendo várias rodadas de pesquisas em vários pontos da cidade pra saber quem tem mais torcida em SP e advinha quem ganhou na parada gay? Corinthians

Logo que saiu isso eles ficaram pianinhos e nem tocaram mais no assunto :lol:

Enquanto isso o SPFC ganhou a pesquisa entre estudantes universitários provando onde existe nivel mais elevado de escolaridade não existe tanto torcedorzinho feito pela midia.
 
Última edição:
Enquanto isso o SPFC ganhou a pesquisa entre estudantes universitários provando onde existe nivel mais elevado de escolaridade não existe tanto torcedorzinho feito pela midia.

Estácio de Sá e UNIP conta? :lol:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Só pra constar:
a TV GaMBÁzeta Canal 11 aqui de SP andou fazendo várias rodadas de pesquisas em vários pontos da cidade pra saber quem tem mais torcida em SP e advinha quem ganhou na parada gay? Corinthians

Logo que saiu isso eles ficaram pianinhos e nem tocaram mais no assunto :lol:

Enquanto isso o SPFC ganhou a pesquisa entre estudantes universitários provando onde existe nivel mais elevado de escolaridade não existe tanto torcedorzinho feito pela midia.
Eram exatamente essas pesquisas que eu falava, a do SPFC ganho em todos os lugares, fizeram uma na zona leste e o SPFC ganho...
Agora na parada gay essa merda de gazeta tinha que fazer o corinthians...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo