1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AMOR

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Maia, 8 Jun 2009.

?

O que vc acha dessa obra

Enquete fechada 13 Jun 2009.
  1. boa

0 voto(s)
    0,0%
  2. razoavel

0 voto(s)
    0,0%
  3. ruim

0 voto(s)
    0,0%
  1. imported_Maia

imported_Maia Usuário

sou o verso do poema
    que tateia em sentimentos
    sou a folha , sou a pena
    sou palavra dita ao vento

Sou a chuva em tua pele
    o arrepio do teu prazer
    sou o beijo em tua boca
    quando encontro o teu querer

Sou saudade que não passa
    Sou o gosto da paixão
    Invadindo teus sentidos
    Abraçando o coração

Sou sorrisos , sou teu pranto
    Sua paz e agonia
    mensageiro dos teus sonhos
    Companheiro dos teus dias

Sou suave e implacavel
    Seu prazer e sua dor
    Meu abrigo é no teu peito
    E tu me chamas de AMOR

2. imported_Elektra

imported_Elektra Usuário

O verso que mais me agradou foi esse. Dá para se identificar e acho que todo mundo que ler, vai lembrar de alguém!

Quanto à métrica, estilo, técnica de escrita não sou a melhor pessoa para opinar mas gosto de poesias que rimam e a sua ficou muito fofa!!!

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Cara, muito bom viu Maia, parabéns!!!

4. imported_Maia

imported_Maia Usuário

obrigado aos comentarios meus amigos sinto-me lisongeado em receber vossa atenção a meus poemas , nossa quanta melação , dexa eu escrever melhor .
    Brigadão galera , é um prazer postar aki , pois encontro pessoas com sensibilidade para entender o que tento passar nos meus versos.
    Muito obrigado messsssmo.
    Com relação as observações que vc fez elektra , quanto ao estilo , métrica e tecnica.
    Eu respeito seu toque , mas eu creio que o poeta deve escrever pela sensibilidade , coloque no papel o que seu coração sente sem se preocupar com o rumo que suas palavras vão tomar , no final tera colocado em versos o reflexo de seus sentimentos .

5. imported_Elektra

imported_Elektra Usuário

Eu concordo com você, por isso disse que sobre esse aspecto eu não sou a melhor pessoa para analisar.

Abs!!

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

vc soube usar bem as rimas, ficou um resultado agradável. qto à métrica, há alguns tropeços q vc mesma conseguirá perceber se ler o poema em voz alta, tentando ler cada estrofe de uma só vez.

ñ q isso desmereça o seu trabalho, ainda mais q é um dom q vc tem q nem imagino pra mim... antes, pense q seu texto é um diamante q ainda pode ser lapidado mais um pouco para se tornar uma jóia refinada.

7. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Pode crer Maia, eu tenho uma pequena noção de rima, métrica e tal, mas gosto mais da coisa solta, que venha do jeito que tem que vir, por pura inspiração.

8. imported_Pediel

imported_Pediel Usuário

Eu concordo plenamente com você. Não gosto de poesias padronizada, e contanto que você esteja satisfeito ao transmitir seus sentimentos em palavras não é a métrica que vai expressar-los melhor.
    É somente uma opinião de um apreciador.

9. mandah

mandah Usuário

Gostei bastante. Quando eu fui lendo tive a impressão que o poema tem ritmo. Parecia um pouco com A Valsa, de Casimiro de Abreu.

10. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Muito boa...Parabéns Maia!!!

11. Liv

Liv Visitante

Olha, interessante essa idéia de abrir enquete, né? Gostei do poema também ^^

12. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Versos muito bonitos Maia! Conseguiu nos transmitir com clareza, os sentimentos e a imagem do que é sentir amor, possuir amor, e até mesmo relacionar outros sentidos, como a saudade, por exemplo. Bela expressão e belas palavras!

Compartilhar