• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AMOR

O que vc acha dessa obra

  • boa

    Votos: 0 0,0%
  • razoavel

    Votos: 0 0,0%
  • ruim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
sou o verso do poema
que tateia em sentimentos
sou a folha , sou a pena
sou palavra dita ao vento

Sou a chuva em tua pele
o arrepio do teu prazer
sou o beijo em tua boca
quando encontro o teu querer

Sou saudade que não passa
Sou o gosto da paixão
Invadindo teus sentidos
Abraçando o coração

Sou sorrisos , sou teu pranto
Sua paz e agonia
mensageiro dos teus sonhos
Companheiro dos teus dias

Sou suave e implacavel
Seu prazer e sua dor
Meu abrigo é no teu peito
E tu me chamas de AMOR
 
Maia disse:
Sou sorrisos , sou teu pranto
Sua paz e agonia
mensageiro dos teus sonhos
Companheiro dos teus dias

O verso que mais me agradou foi esse. Dá para se identificar e acho que todo mundo que ler, vai lembrar de alguém!

Quanto à métrica, estilo, técnica de escrita não sou a melhor pessoa para opinar mas gosto de poesias que rimam e a sua ficou muito fofa!!!
 
obrigado aos comentarios meus amigos sinto-me lisongeado em receber vossa atenção a meus poemas , nossa quanta melação , dexa eu escrever melhor .
Brigadão galera , é um prazer postar aki , pois encontro pessoas com sensibilidade para entender o que tento passar nos meus versos.
Muito obrigado messsssmo.
Com relação as observações que vc fez elektra , quanto ao estilo , métrica e tecnica.
Eu respeito seu toque , mas eu creio que o poeta deve escrever pela sensibilidade , coloque no papel o que seu coração sente sem se preocupar com o rumo que suas palavras vão tomar , no final tera colocado em versos o reflexo de seus sentimentos .
 
Maia disse:
Com relação as observações que vc fez elektra , quanto ao estilo , métrica e tecnica.
Eu respeito seu toque , mas eu creio que o poeta deve escrever pela sensibilidade , coloque no papel o que seu coração sente sem se preocupar com o rumo que suas palavras vão tomar , no final tera colocado em versos o reflexo de seus sentimentos .

Eu concordo com você, por isso disse que sobre esse aspecto eu não sou a melhor pessoa para analisar.

Abs!!
 
vc soube usar bem as rimas, ficou um resultado agradável. qto à métrica, há alguns tropeços q vc mesma conseguirá perceber se ler o poema em voz alta, tentando ler cada estrofe de uma só vez.

ñ q isso desmereça o seu trabalho, ainda mais q é um dom q vc tem q nem imagino pra mim... antes, pense q seu texto é um diamante q ainda pode ser lapidado mais um pouco para se tornar uma jóia refinada.
 
Pode crer Maia, eu tenho uma pequena noção de rima, métrica e tal, mas gosto mais da coisa solta, que venha do jeito que tem que vir, por pura inspiração.
 
coloque no papel o que seu coração sente sem se preocupar com o rumo que suas palavras vão tomar , no final tera colocado em versos o reflexo de seus sentimentos .

Eu concordo plenamente com você. Não gosto de poesias padronizada, e contanto que você esteja satisfeito ao transmitir seus sentimentos em palavras não é a métrica que vai expressar-los melhor.
É somente uma opinião de um apreciador.
 
Gostei bastante. Quando eu fui lendo tive a impressão que o poema tem ritmo. Parecia um pouco com A Valsa, de Casimiro de Abreu.
 
Olha, interessante essa idéia de abrir enquete, né? Gostei do poema também ^^
 
Versos muito bonitos Maia! Conseguiu nos transmitir com clareza, os sentimentos e a imagem do que é sentir amor, possuir amor, e até mesmo relacionar outros sentidos, como a saudade, por exemplo. Bela expressão e belas palavras!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo