• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amor seródio

Itarillë

Usuário
Tá, já fiz um tópico hoje aqui no Generalidades, mas não é todo dia que a minha criatividade está assim.

Muitas vezes vêm aqueles caras que têm idade pra ser vovôs meus e me cantam, ou as minhas amigas. Nunca consegui encarar isso na boa. Se o véio estivesse fazendo isso 10 anos antes, seria considerado pedofilia...

Mas não é essa a questão. O negócio é: o que você acha desses véios bem véios que vão cantar moças bem moças, ao menos se comparadas a eles?
 
não acho nada... só pq são velhos eles tem que namorar obrigatoriamente mulheres velhas ?? Eu quero chegar aos 70 e ter uma namorada de 25. Dane-se se for por dinheiro... pelomenos eu morreria feliz !!! :mrgreen:
 
:: Berserk :: disse:
não acho nada... só pq são velhos eles tem que namorar obrigatoriamente mulheres velhas ?? Eu quero chegar aos 70 e ter uma namorada de 25. Dane-se se for por dinheiro... pelomenos eu morreria feliz !!! :mrgreen:

Não precisa namorar mulher velha.

Só não fica se achando o gostoso pensando que uma mulher muito nova vai preferir ele a um cara mais novo (só se o veim foi o rei da simpatia e do dinheiro hehe), por favor!
 
Sobre o assunto só tenho uma coisa a dizer:

3355623456.jpg


Hugh Hefner. Meu ídolo.
To treinando p/ ser que nem ele quando tiver velho.

Uia! Vou até voltar a usar o conjunto dele em homenagem ao tópico. :mrgreen:
 
antes da minha prima de 20 anos se casar com um veio de 58 (mais velho que o pai dela) eu tinha uma visão bem diferennte desse assunto..
mas cada caso é um caso..
hoje eu vejo casamentos com idades extremas como um casamento normal!
mas cantadas são bizarras!
teve uma vez que eu tava caminhando no calçadão tranquilamente,e um veio, bem veio (com direito a bermada e sapato brancos, boina e camisa listrada) disendo: me comove ver essa junventude diferente da minha epoca..olá, querida..como vai você?!

:tongue:
:: Berserk :: disse:
não acho nada... só pq são velhos eles tem que namorar obrigatoriamente mulheres velhas ?? Eu quero chegar aos 70 e ter uma namorada de 25. Dane-se se for por dinheiro... pelomenos eu morreria feliz !!! :mrgreen:

nada contra..mas precisa ser com cantadas ridiculas? :lol:
se o veio que tivesse me cantado fosse rico eu ate puxaria conversa!
:lol:
 
teve uma vez que eu tava caminhando no calçadão tranquilamente,e um veio, bem veio (com direito a bermada e sapato brancos, boina e camisa listrada) disendo: me comove ver essa junventude diferente da minha epoca..olá, querida..como vai você?!

É disso que estou falando...

Reforçando o seu comentário:

Pô se o véio me aparece com uma BWM dá pra saber né! :lol:

Agora se o véio vem com aquela indumentária de boteco, querendo dar uma de bão, credo em cruz...
 
Vixe... quer dizer que com uma BMW ou $$$ a coisa muda de figura é??? :twisted:

Deixa os velhinhos cantarem poxa. Direitos iguais, já que hoje em dia tem velhinhas que passam a mão na bunda de jovenzinhos. :lol:

(que titulo mais sem noção! :P pra mim não parece que tem a ver com o tópico :aham: )
 
Tudo depende do ponto de vista... a maioria dos "véios" por assim dizer tem consciencia do que são mas isso não impede eles de tentarem... ao menos se um "tio da sukita" pegar uma "garotinha da sukita", ele que tenha consciencia de que sempre terão melhores e mais jovens partidos do que ele... nem mesmo o dinheiro segura alguem por muito tempo...

Mas em geral é sempre o "tio" indo na mocinha... as "tias" não fazem com a mesma frequencia?
 
Ta mais é parecendo que vcs tão reclamando que velhos pobres tão cantando vcs... :roll:
 
Pelo jeito se um gringo abordar algumas pessoas aqui do fórum logo logo elas irão postar de algum Apple com tela de plasma ou algo do tipo.






Eu quero ser um velho rico, não me interessa se alguma coelhinha ficar comigo pelo dinheiro, pelo menos eu vou morrer gagá enganado, mas feliz. :obiggraz:
 
Ave.. nada contra amor serodio, mas uma coisa é amor, outra são cantadas taradas, que nem em jovens ficam boas, quanto mais em velhinhos que nem funcionam mais...

E tem gente aqui no fórum que, pelo amor de Deus... :lol: tão desesperadas, moças? :lol:
E, sim, as velhinhas fazem isso com frequencia também... só são mais discretas :lol:
 
Tem mulher q curte, né? Mas não me agrada nem um pouco a idéia d estar com um cara mto mais velho. Na verdade eu já prefiro q seja mais novo q eu msm... pelo menos esteticamente (e eu realmente acho q corro o risco d ficar velha e querendo não mais q 25 anos pra ficadas... mas é claro q eu duvido q vá conseguir).
 
Primula disse:
Vixe... quer dizer que com uma BMW ou $$$ a coisa muda de figura é??? :twisted:

Pelo menos eu admito! :lol:

Primula disse:
(que titulo mais sem noção! :P pra mim não parece que tem a ver com o tópico :aham: )

É que eu achei hilário pra caramba esse nome quando o professor explicou isso, falando do Velho da Horta, de Gil Vicente! :rofl:
 
O que eu acho é que esses tiozinhos já estão tão velhinhos, que eles nem se importam mais... a maioria não tem nada a perder, e vai perdendo a vergonha por causa disso. :lol:

O complicado é que alguns ficam tão sem-vergonhas que falam cada coisa suja! :x
 
Não vejo nada de estranho. Se o homem, idoso, ainda tem fantasias com meninas mais novas, isso é um problema dele. Se ele obterá ou não êxito, depende de fatores diversos, os quais incluem dinheiro, lábia, personalidade, etc - ou todos, ou às vezes, nenhum.

Óbvio, na maioria das vezes, meninas mais novas são mais atraentes. Não há nenhuma surpresa nisso.

:uhum:
 
Eu concordo plenamente com oq o Berserk disse e ainda acho q se o cara tá paquerando mulher nova é pq ele deve estar correndo atras de q ele deixou passar na juventude, ou algo assim...
 
Antes ser um velho "tarado" do que ser um aposentado derrubado que passa o dia todo sentado na praça jogando dominó.
Deixem os velhinhos serem felizes, caramba, nós também seremos velhos um dia (se não morrermos antes, lógico :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo