• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amor Fraternal

Pips

Old School.
Quem já assistiu?passa domingo de manhã no SBT, trazendo o Joey de Blossom, fazendo...hummmm Joey :D

É história sobre Joey que vai visitar Claire para tomar parte da oficina que era de seu pai, seu pai teve dois filhos com ela.
Joey-é o bonitão que se acha irresistivel e adora seu cabelo
irmão do meio(é que eu não lembro o nome)- é um adolescente que vive em crise querendo descolar garotas e ser bacana
irmão mais novo- é fanatico por super-herois e vive fantasiado!!!

muito legal
 
não é filme é seriado!!!
seu desafio me deixou meio zoneado e coloquei sem querer aqui no de cinema :tsc:

é um seriado passa aos domingos antes de smallville no sbt
 
Blossom é uma série antiga e bacana.

Esse Amor Fraternal eu não vi.......... não posso opiniar.

Em todo caso...... tópico indo pra área de TV agora!
 
Eu acho legal esse Amor Fraternal. São tudo meio doido, o gordo é meio loko, e talz... A mulher é meio loka... O muleke é muito loko...
Se bem que tudo que é coisa assim de família americana,(que seja), ninguém bate muito bem, não são muito normais não.
 
poh , adoro isso , em vez de fikar no pc eu assisto isso ! ehehe eh muito legal mesmo ,o melhor ainda eh o q vem depois!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo