1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amor entre raças

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Ackia Thranduillion, 20 Set 2016.

1. Então pessoal..me ajudem em uma dúvida...pode haver um amor entre um elfo e uma fada???? proucurei relatos a respeito e nada achei preciso saber pq to desenvolvendo um romance que já tá bem adiantado e já em fase de conclusão e com uma editora disposta a publicar...e qual seria o masculino de fada???Fado??? eu queria fazer algo sem soar muito estranho e no meu universo Fadas não simpatizam com os elfos ...porém um elfo se apaixona e casa com uma fada ...ambos são banidos de seus respectivos reinos fundando eles outro refúgio ...será que elfo e fadas podem se relacionar?

Arquivos Anexados:

2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Do ponto de vista do universo de Tolkien algo próximo de casamento e prole entre duas espécies mágicas seria a relação entre Thingol e Melian. Todavia Melian se mostra bem mais poderosa que uma fada por pertencer a raça dos Poderes do mundo (Ainur).

Em uma segunda aproximação de outra referência, com relação aos hobbits, aonde persistem resíduos de um processo criativo em que o mundo de Tolkien era flexível, variado e lúdico/colorido havia espaço para as lendas dos hobbits em que uma pessoa teria cruzado com uma fada e gerado a raça do povo pequeno. (apenas comentado nas histórias dos hobbits)

No nosso terceiro exemplo, Goldberry (Fruta D'ouro) aparece como tendo "estilo de fada" em seu mistério e apresentação apesar de que seu par, Bombadil, também pertença a espécie desconhecida e não-documentada pelos elfos.

Se tiver um tempinho dê uma visita no tópico em que eu e a Nessa Nolatary conversamos sobre a Fruta D'douro para dar uma olhada em como ela é misteriosa e feérica. Se você conseguir também é boa sugestão olhar no livro Tales From the Perilous Realm do Tolkien que tem uma poesia longa contando o relacionamento e casamento de Tom Bombadil com a Fruta D'Ouro que dá para ter uma idéia do relacionamento entre esses seres mágicos em Tolkien.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Olá! Dentro da fantasia, tudo é possivel, Ackia. Fada serve tanto para masculino quanto feminino e remete ao mito celta das imãs Aine, Deusa do Sol e rainha das fadas e Graine, a rainha dos elfos e as duas se alternavam nos solstícios de verão e inverno.

Essa fada seria masculina ou feminina?

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Seria feminina ela se chama Arynna e se apaixonou por um elfo chamado Edënon....durante os festejos da lua ele. Se afastou do reino da lua onde dele morava Ele era uma elfo da lua e tbm haviam os elfos do Sol ...Ele seguiu o canto dela pela floresta e a viu dançando em homenagem a lua e ficou encantado ...eu coloquei da seguinte forma qualquer que se apaixonasse por uma fada esse não fosse correspondido por ela morria de tristeza...ele teve sorte de apaixonou e ela correspondeu foi banida pelos pais do Reino onde vivia da mesma forma que o elfo tbm deixou o reino onde vivia pq o rei não aceitava seu namoro com a fada ...as fadas não simpatiza com os elfos os julgam seres arrogantes por se acharem

Compartilhar