• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amon Hen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A &ldquo;Colina do Olho&rdquo;, um dos tr&ecirc;s picos no fim do grande lago chamado Nen Hithoel no Rio Anduin. Os outros dois eram Amon Llaw, ou &ldquo;Colina do Ouvido&rdquo; na bancada leste, e Tol Brandir, ou Tindrock, uma ilha pin&aacute;culo imposs&iacute;vel de escalar que ficava no centro do lago.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Entre Amon Hen e Amon Llaw eu fico com Anon Hen. As bordas florestais que ficam nos pós das colinas deveriam ser muito belas, lindas e um frio danado porque estava próxima ao Grande Rio e devido a umidade, as florestas deveriam ser muito densa e meio que sombria ao mesmo tempo.
Foi nesta parte que ocorreu a Batalha do Amon Hen onde os Uruk hai (mais ou menos uns 500 deles) liderados por Úgluk atacou a comitiva. Boromir foi morto e Pip e Merry foram sequestrados.
 
Um lugar muito bonito mas triste ao mesmo tempo.
Lugar onde se deu o rompimento da sociedad e a morte de Boromir.
 
Que mais é possível dizer? O local, que já fora dominado (e foi criado) pelos homens do Oeste foi um local de separação e perda para o futuro herdeiro... Chega a ser poético... (como, bem, quase tudo no livro...)
 
As ruínas de Amon Hen, erguendo-se no horizonte, deviam ser uma visão e tanto... Imagenem só, quando estava em seu auge. Deveria ser de tirar o fôlego.
 
Adoraria sentar no Assento da Visão e poder ver toda a Terra-Média dali
É interessante como tanta coisa antiga e interessante esteja próxima ao Anduin
As Argonath, Amon Hen e Amon Llaw, Osgiliath...(sim eu acho Osgiliath interessante:lol:)
 
Última edição:
As ruínas de Amon Hen, erguendo-se no horizonte, deviam ser uma visão e tanto... Imagenem só, quando estava em seu auge. Deveria ser de tirar o fôlego.
Imaginem sentar sobre o assento da visão e ver milhas e milhas em todas as direções...nossa q incrivel...:superupa::abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo