1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    A &ldquo;Colina do Olho&rdquo;, um dos tr&ecirc;s picos no fim do grande lago chamado Nen Hithoel no Rio Anduin. Os outros dois eram Amon Llaw, ou &ldquo;Colina do Ouvido&rdquo; na bancada leste, e Tol Brandir, ou Tindrock, uma ilha pin&aacute;culo imposs&iacute;vel de escalar que ficava no centro do lago.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Entre Amon Hen e Amon Llaw eu fico com Anon Hen. As bordas florestais que ficam nos pós das colinas deveriam ser muito belas, lindas e um frio danado porque estava próxima ao Grande Rio e devido a umidade, as florestas deveriam ser muito densa e meio que sombria ao mesmo tempo.
    Foi nesta parte que ocorreu a Batalha do Amon Hen onde os Uruk hai (mais ou menos uns 500 deles) liderados por Úgluk atacou a comitiva. Boromir foi morto e Pip e Merry foram sequestrados.
     
  3. Lórien Leaf

    Lórien Leaf Usuário

    Um lugar muito bonito mas triste ao mesmo tempo.
    Lugar onde se deu o rompimento da sociedad e a morte de Boromir.
     
  4. Dáin-Pé-de-Ferro

    Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

    Que mais é possível dizer? O local, que já fora dominado (e foi criado) pelos homens do Oeste foi um local de separação e perda para o futuro herdeiro... Chega a ser poético... (como, bem, quase tudo no livro...)
     
  5. zannah

    zannah The Red

    As ruínas de Amon Hen, erguendo-se no horizonte, deviam ser uma visão e tanto... Imagenem só, quando estava em seu auge. Deveria ser de tirar o fôlego.
     
  6. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Adoraria sentar no Assento da Visão e poder ver toda a Terra-Média dali
    É interessante como tanta coisa antiga e interessante esteja próxima ao Anduin
    As Argonath, Amon Hen e Amon Llaw, Osgiliath...(sim eu acho Osgiliath interessante:lol:)
     
    Última edição: 3 Mai 2008
  7. Bê

    Usuário

    Imaginem sentar sobre o assento da visão e ver milhas e milhas em todas as direções...nossa q incrivel...:superupa::abraco:
     

Compartilhar